33

29 5 0
                                    

🌌🌹

Geovana- Como assim vocês terminaram? Pergunto confusa.

Luana- Ele vai para o Rio Grande do Sul. Falo frustrada colocando outra colher de Nutella na boca.

Geovana- Não estou entendendo nada Luana! Me explica essa história direito.

Luana- O pai dele recebeu uma proposta de emprego excelente, mas não quer deixar o Thiago aqui sem nada. Por sorte surgiu uma proposta para ele também.
O cara ofereceu uma bolsa de estudos. Com o Thiago se empenhando e se destacando tem uma grande possibilidade de conseguir um emprego.
Fiquei um pouco desconfiada e me informei sobre tudo, a proposta é séria. Parece que a sorte virou para o lado do Thiago.

Geovana- Isso é ótimo para ele! Mas de qualquer jeito ainda existe a possibilidade do namoro a distância.

Luana- Eu conheço muito bem o Thiago... Ele é muito inteligente, mas não consegue dar o seu melhor quando fica preso em outra coisa. É capaz dele largar tudo pra ficar comigo.
E sabe, agora preciso colocar a mente no lugar.
Temos o plano de casar, mas nada acontece em passos de mágicas.
Precisamos nos organizar antes.
Não foi bem um término.
Ele vai se mudar e estudar lá, enquanto isso eu vou trabalhar e estudar aqui.
Preciso juntar dinheiro.
Quem sabe eu até eu me mude pra lá quando tudo se organizar.

Geovana- Queria ter a sua maturidade. Falo roubando um pouco de Nutella do pote.
Leonardo vai viajar durante meses e já estou sofrendo.

Luana- Ele vai quando?

Geovane - Semana que vem. Estou com um pouco de medo, começamos a namorar agora, não sei lidar com algumas questões.
Ainda nem conheço a família dele por exemplo.

Luana- Mas quando ele voltar acredito que as coisas vão se acalmar.
Enquanto isso você pode focar em você. Falo me levantando da mesa.

Geovana- Assim espero! Agora vamos dormir que já está tarde, e amanhã tem mais um dia de aula e trabalho.

🌉

Geovana
Acordei totalmente atrasada. Minha avó não estava em casa, mas deixou um bilhete avisando que estava na feira com o Afonso.
Tomei um café da manhã rápido e em seguida me arrumei para a escola.
Fiz um rabo de cavalo e coloquei o meu uniforme escolar que era branco com vermelho.
Deixei para conversar com a minha avó quando chegasse do trabalho.

Na escola as aulas foram todas agitadas, era semana de provas e testes.
Fiquei a hora do intervalo dentro da sala para terminar algumas tarefas atrasadas.
Estava tão atarefada que nem deu tempo de conversar com a Samantha e o Leonardo.
Quando a aula terminou fui apressada para o trabalho, meu gerente pediu para que eu fosse mais cedo, de uns tempo pra cá a cafeteria andava muito movimentada.

Estava anotando alguns pedidos quando uma mulher desconhecida entrou no estabelecimento e veio em minha direção.

Geovana - Posso ajudar? Meu olhar ainda estava direcionado ao bloquinho de notas.

Pâmela - Então você é tal namorada do Leonardo?

Geovana
Olhei surpresa para mulher, não tinha reparado muito nela, mas era notável a sua beleza e o corpo em forma.

Geovana - Sim! Desculpa, mas não lembro de você.

Pâmela - Não nos conhecemos, mas já ouvi falar sobre você. Sou uma grande amiga de trabalho do Leonardo.

Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora