"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente"
🌹🍂🌷
Geovana
Finalmente chegou o maldito dia dessa viaje.Agora são exatamente 10:40 e obviamente estou toda atolada porque preciso chegar na escola até 12:00 e não separei nenhuma roupa para levar.
A verdade é que nunca fui boa nisso, sempre levo coisas totalmente desnecessárias e, esqueço das essenciais.
Por isso peço ajuda a minha avó
Lindalva- Geovana você não colocou nenhuma roupa de frio nessa mala?
Geovana- A coordenadora deixou bem claro que a mala não deveria ser muito grande, o espaço do ônibus vai ser pequeno.
E além disso é uma fazenda, acho que roupa de frio não é muito indicada.Lindalva- Fiquei sabendo que lá tem uma cachoeira, então é bom você separar algum biquíni caso precise.
Geovana- Tem uma cachoeira linda, mas não me sinto confortável usando biquíni.
Lindalva- Isso é normal, na sua idade passei por varias insegurança com o meu corpo, mas com o tempo percebi que isso é bobeira!
A vida passa tão rápido querida, não perca as oportunidades.
Agora você pode achar que é bobeira mas no futuro são momentos como esse que faz a diferença.
Com 68 anos te garanto que o meu pior erro foi ter deixado varias oportunidades passar por inseguranças e medos.
Me promete que vai aproveitar muito bem essa viaje?
Geovana- Prometo sim! Vou fazer o possível para aproveitar cada momento...
Termino de arrumar tudo e percebo que já estou bem atrasada.
Pego a primeira peça de roupa que aparece na minha frente e vou direito para escola.
***
Chego na escola e, percebo que todos já estão dentro do ônibus em seus lugares, inclusive Leonardo.
Me sento sozinha no fundo do ônibus, mas logo uma menina desconhecida vem falar comigo.
E por incrível que pareça simpatizei logo de cara, sinto que uma amizade pode vir a surgir nessa viaje..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Ficção Adolescente"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"