29

22 5 7
                                    

🌌🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌌🌹

Geovana
Espero alguns segundos até o Bruno tomar coragem para responder.

Bruno- Então... Eu sei que fui um babaca no sítio e, quero me desculpar por isso!
Talvez pareça confuso para você, mas eu realmente descobri que gosto de você.
E terminei com a Aline por conta desse sentimento...

Geovana
Meu coração por um momento acelera.
Não que eu tenha algum sentimento por ele, longe disso!
Mas aquilo me pegou totalmente desprevenida.

Geovana- Olha Bruno, sinceramente eu não sei se você está sendo sincero, mas não posso te oferecer nada em troca.
Estou apaixonada pelo Leonardo e, espero que você entenda isso.

Bruno- Entendo, mas não vou dizer que é fácil aceitar isso.
Podemos ser amigos?

Geovana- Apenas amigos! Agora preciso desligar.

Bruno- Ok.

***

Geovana
Conheço bem o jeito do Bruno.
Ele sempre foi um babaca, mas não posso questionar os sentimentos dele, até porque não conheço ninguém 100•/•.

Se o que ele falou for verdade, não preciso tratar ele mal por conta disso. Todo mundo tem sentimentos, mas é sempre bom deixar bem explícito que o meu coração já pertence a outra pessoa.

A pior coisa que uma pessoa pode fazer é alimentar falsas esperanças em alguém por puro capricho.
Prefiro ser sincera com o Bruno, mesmo que isso o decepcione.

Deixo esse pensamento de lado e vou até a sala.
Encontro minha avó dormindo com o Afonso no sofá.
A TV estava ligada em um canal de culinária.
Dou um sorriso e logo após pego o controle e, silenciosamente desligo a TV.
Em seguida busco um cobertor e jogo por cima deles.
A temperatura estava bem baixa.

Sinto o cheiro do bolo de chocolate e como um ímã sou atraída até a cozinha.
Aproveito para pegar um copo de suco e, levo tudo para o meu quarto.
Abro o notebook e coloco na conta do Netflix, mas fico o tempo todo esperando a luz de notificação do meu celular acender.

Sei que ainda é cedo para cobrar qualquer atenção do Leonardo.
Até porque não temos nada oficialmente.
Mas sou uma pessoa muito insegura...

A única coisa que consigo pensar é que agora que a vida de todo mundo voltou ao normal, ele acabou percebendo que a melhor opção é fingir que nada aconteceu e seguir com a vida dele.

Deixo esse pensamento de lado e, acabo mandando uma mensagem para Samantha.

Geovana- Tá viva?

Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora