02

32 4 8
                                    


Me perdi pelo caminho
Mas não paro, não
Já chorei mares e rios
Mas não afogo não
Iza: Dona de Mim🎼

🌹🍁

Lindalva- Geovana você está o dia todo sem comer, não adianta nada você se dedicar tanto a esse projeto se nem da sua saúde você cuida! Trate de comer a canja de galinha que eu fiz.

Geovana- Eu já comi uma maçã de manhã vó. Agradeço de verdade, mas não estou com fome. - Falo com o olhar concentrado na tela do computador.

Lindalva- Já se passou das 23:40hr... Você acha mesmo que uma maçã que você comeu às 5:00hrs vai mesmo te sustentar?
Eu estou preocupada com você minha linda. Eu sei que o seu trabalho é muito importante, mas a sua saúde é mais!

Geovana- Eu sei vó... Eu juro que já vou comer, só quero terminar isso logo. Você sabe como esse emprego é importante...

Lindalva- Sim, eu sei! Eu já estou indo embora.

Geovana- Já?

Lindalva- O Afonso já está lá embaixo me esperando, e além disso estou morrendo de sono.

Geovana- Obrigada pela a comida vó. Eu amo muito você! E pode deixar que eu não vou me matar morando sozinha... Eu juro que vou me alimentar melhor!

Lindalva- Eu também amo você! Mas a parte de conseguir se manter viva sozinha eu já não tenho tanta certeza.
Ver se aparece lá em casa... Já estou com saudade!

Geovana- É claro que eu vou aparecer! Você sabe que eu nunca vou largar do seu pé. - Disse enquanto acompanhava a minha avó até a porta e em seguida me despeço dela com um beijo carinhoso no seu rosto.
Observo a minha avó se distanciar e fecho a porta logo em seguida. Aproveito para guardar com cuidado a canja dentro da geladeira, eu realmente não estava com fome, mas também sabia que o projeto tinha uma grande parcela de culpa nisso.
Amanhã era o dia da apresentação e eu não poderia esquecer de nenhum detalhe.

Sinto uma pequena dor no peito enquanto observo o meu pequeno apartamento, era óbvio que dividir o aluguel com o Lucas seria uma ótima idéia, mas só de pensar que foi aqui onde eu finalmente senti o gostinho de ser realmente uma mulher independente. Eu odiava a forma que eu me apegava as pessoas e as coisas muito facilmente.
Talvez seja por isso que eu enrolei o Lucas e até agora não fui visitar outros apartamentos.
Deixo os meus pensamentos de lado e decido voltar a pensar no projeto, amanhã será um grande dia e eu precisava está preparada.

***

Leonardo
Estava deitado no quarto de hóspedes da casa do Marcos quando eu escutei vários sons que pareciam ser de brinquedos sendo jogados no chão.
Ainda estava em dúvida se realmente foi uma boa ideia ficar alojado na casa do Marcos, ao invés de ir para um hotel ou a casa dos meus pais, já que eu vendi o meu apartamento.
Mas a verdade é que eu já não aguentava mais ficar hospedado em vários hotéis luxuosos e nunca me senti em casa, e a minha relação com o meu pai não estava muito boa, então resolvi evitar problema.
Já na casa do Marcos mesmo encontrando vários brinquedos espalhados por cada canto da casa, ela continuava sendo muito reconfortante.
E além disso era muito engraçado ver aquele garoto de anos atrás da pá virada, agora todo preocupado com uma criança que nem altura tinha.
Marcos estava se saindo um pai mais dedicado do que eu imaginava, e o filho dele é extremamente apegado a ele.
Na verdade até eu estava me apegando bastante ao pequeno, mesmo ele sendo totalmente bagunceiro.

Decido aproveitar o meu tempo livre para caminhar pela rua, coloco o meu fone e sigo em direção a praça da cidade.
Ela estava lotada e tinha pessoas de várias as idades passeando por ela.
Sinto o meu coração se acelerar quando vejo a Senhora Lindalva conversando com um senhor que estava de costas observando a paisagem, dou uma olhada rápida pelo o lugar na esperança de encontrar a Geovana junto com ela, mas acabo me frustrando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora