Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,
E te dizer que eu escolhi você
Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, perseguindo a cauda,
Cabeças numa ciência à parte Ninguém disse que seria fácil,
É uma pena nós nos separarmos Ninguém disse que seria fácil, Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
Oh, me leve de volta ao começo...
"Coldplay-The Scientist"🌌🌹
Marcos- Ué, vocês são amigos?-Pergunto surpreso.
Thiago- Sim, velhos amigos.
Luana- Oi Thiago.-Falo com um olhar direcionado a ele.-Acho que vou dar uma caminhada na praia gente... Eu volto depois.
Geovana- Tudo bem.-Se precisar de alguma coisa me grita.-Falo enquanto ela sai.-Thiago vai logo atrás e, de cara percebo um clima estranho entre os dois.
Samantha- Eu fui a única que percebeu esse climão?-Pergunto perplexa.
Leonardo- Acho que não.
Marcos- O Thiago já foi apaixonado pela ruivinha.
Leonardo- E como você sabe?
Marcos- Não sei, são só boatos...-Respondo despreocupado.
Geovana- É impressionante como você sempre sabe de tudo Marcos.-Falo rindo.
Leonardo- Ele sempre foi fofoqueiro, por isso a Samantha se apaixonou por ele.
Marcos- Fofoqueiro não é a palavra certa. Sou apenas bem informado... Acontece com quem é popular sabe? Mas é normal você não entender..-Falo com um tom de deboche.
Samantha- Você é muito popular no galinheiro mesmo.-Falo com a minha ironia estampada na voz.
Marcos- Não precisa pegar pesado.-Falo me fazendo de ofendido.
Leonardo- Ficou calado do nada Geovana.. Tudo bem?
Geovana- Sim, só estou pensando na minha avó. Saudade sabe?-Espero que ela esteja bem.
Leonardo- Tenho certeza que sim.-Quando eu vou ter a honra de conhecer ela?
Marcos- Apresenta ele como o seu noivo logo.-Falo descontraído.
Geovana- Eu vou marcar um jantar assim que a gente voltar.-Mas pensando bem o Marcos não tá 100•/• errado.
Leonardo- Isso é um pedido de casamento?-Pergunto descontraído.
Geovana- Não querendo decepcionar você, mas não.-Como eu vou apresentar você? Minha avó é bem tradicional e, ainda não sei explicar a nossa relação.-Tudo aconteceu tão rápido, ainda não tenho uma definição.
Samantha- Para de ser lerdo e pede ela logo em namoro Leonardo.-Falo revirando os olhos.
Geovana- Também não é pra tanto Samantha.-Tudo no seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"