Querida, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
Eu mal posso me mexer,
Mas eu gosto disso
E é tudo por sua causa
"Ne-yo-Because of You"🎼🌌🌹
4:00hr⏰
Leonardo
São exatamente 4:00hr e não consigo dormir por nada.
Já tentei fazer de tudo para relaxar e, isso inclui literalmente tudo...
Mas só consigo pensar na Geovana.Nunca pedi ninguém em namoro antes, então quero que seja uma coisa especial.
Mas só consigo pensar em diversas maneiras dela dizer "NÃO."
É um direito dela, mas mesmo assim partiria o meu coração.Já está tudo perfeitamente organizado.
Depois de muita insistência a diretora permitiu que eu realizasse o pedido na escola, seria na hora do intervalo para não atrapalhar as aulas.Marcos e Samantha me ajudariam na decoração.
Luana e Thiago iriam manter ela distraída para nada desandar.
Termino de conferir mentalmente tudo que preciso fazer e olho para uma caixa atrás da porta cheia de pétalas vermelhas.Com certeza minha avó estaria orgulhosa ser me visse fazendo isso.
Sempre deixei bem claro para minha avó que achava toda esse lance de paixão uma grande baboseira.
Mas ela sempre falava...
"Você ainda é muito novo meu docinho, mas no futuro você vai entender quando encontrar a garota certa."Em algum momento cheguei até duvidar que a garota certa fosse a Gabriele.
Nunca senti nada por ela.
Mas ela sempre se demonstrou bem interessada.Não posso mentir, não acho nenhum sacrifício ficar com várias garotas, isso também tem suas vantagens e, bota vantagens nisso!
Tentei me enganar achando que os falsos sentimentos que criei com a Gabriele fosse me levar a algum lugar.
Foi bem frustrante, no final eu sabia que não poderia retribuir o mesmo sentimento.Mas existe coisas que não tem como evitar.
Como acordar às 4:00 hrs da manhã ansioso por causa de uma garota.
Fico conferindo várias vezes mentalmente tudo que preciso fazer.Me levanto da cama já impaciente e vou até a cozinha.
A vantagem de morar sozinho é que não tem ninguém para reclamar da luz acesa nesse horário ou muito menos de estar andando só de cueca pela casa.É assim que eu durmo e não pretendo mudar.
Na verdade até pretendo...Deixo os meus pensamentos maliciosos de lado e fico distraído assistindo um filme na sala enquanto espero a hora passar.
Quando o meu relógio disperta me levanto do sofá e vou me arrumar***
Geovana
Hoje literalmente não é um dia bom! Penso enquanto tento abrir a porta da minha casa com uma cara de frustração.
A chave emperrou na porta e não abre por nada.Luana provavelmente não está em casa.
Então minha única alternativa foi chamar o chaveiro e, com isso me atrasei totalmente pra aula.Tomo um banho rápido e mal consigo tomar café.
Não encontro o meu uniforme então coloco a minha calça e apenas um moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"