Lucas:23 anos, Engenheiro Civil(Melhor amigo da Geovana)🌹🍁
Geovana
Ainda era estranho ficar de frente para o espelho e encarar a nova mulher que eu me tornei.
Era impossível negar. Eu acabei mudando completamente...
Posso começar dizendo que mudei por completo fisicamente, as vezes chegava até a ser alarmante...Começando pelo o meu corpo que ganhou um volume desejável e várias curvas, e graças a "milagrosa" academia. Não tão milagrosa assim...
A verdade é que eu sinto que depois que o Leonardo me deixou eu passei a me cuidar mais, não por ele, mas pelo o meu amor próprio, penso que até talvez eu tenha finalmente descoberto o real significado da frase "amor próprio".
Já na minha vida financeira estava tudo correndo finalmente bem.
4 anos se passaram e nesse meio período eu quase surtei, eu realmente não sei aonde eu estava com a cabeça quando resolvi cursar Engenharia Civil.
A Parte boa é que finalmente eu me encontrei, mesmo sendo um pouquinho puxado, eu juro que não largaria por nada. O meu maior orgulho é o meu trabalho, depois de muita dedicação eu posso dizer que consegui o meu espaço na maior empresa do ramo.Lucas- Você sabe que você me dá um puta tesão quando coloca esse vestido vermelho coladinho ao corpo.
Se eu não fosse o seu melhor amigo...Geovana- E mesmo se você não fosse o meu melhor amigo, não aconteceria nada de qualquer jeito... Mas agora falando sério, o que você acha dessa minha nova proposta de emprego? Tenho medo de falhar... Nunca fui completamente boa em nada.
Lucas- É a décima vez que você fala isso Geovana! Você já me contou toda a sua história de vida, eu até entendo o seu lado, mas acho que está na hora de você aceitar que já não é a mesma pessoa.
Você se tornou um mulherão, eu juro que te pegava se você me desse condição...
Mas falando sério meu amor... Você ganhou a melhor proposta de emprego, e isso porque todo mundo do ramo reconhece que você é muito competente e criativa, além de ser a garota mais inteligente que eu conheço... Então sinceramente eu não vou deixar você arriscar tudo por conta das suas inseguranças.Geovana- Mas você não viu o que o nosso chefe falou? Esse empresário que vai chegar no Brasil semana que vem é muito requisitado e importante para os negócios da empresa.
Você tem noção se algo dá errado a culpa vai ser todinha minha? A minha carreira vai por água a baixo e olha que eu ainda nem comecei direito...
Eu vou ser responsável pela construção de um Shopping mega moderno, só não quero falhar...
Eu não posso falhar!Lucas- Você não vai... E eu tenho certeza disso! além disso eu vou está em um escritório ao lado do seu caso você precisar.
Geovana- Obrigado Lucas! Não sei o que seria da minha vida sem você... -Digo esmagando ele enquanto o abraço.
Lucas- Antes que eu me esqueça... Aquela sua amiga doidinha, acho que o nome dela é Leandra...
Geovana- Mas eu não conheço nenhuma Leandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Ficção Adolescente"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"