02

108 6 0
                                    

Geovana
Sempre morei com a minha avó Lindalva. Ela com os seus 68 anos já se mostrava bastante cansada.

Ela sempre foi muito trabalhadora, mesmo recebendo sua aposentadoria ela continuava trabalhando com consertos de roupas como sua renda extra.

Ela estava muito ocupada e cansada para reparar o tão quebrada eu estava por dentro.
Não a culpo por isso, porque ela sempre deu o seu melhor na minha criação e, ainda dar!

E sobre os meus pais? Minha avó diz que minha mãe era muito irresponsável quando jovem.

O tempo dela era todo gasto em festas.
E foi assim que ela engravidou...

Ela teve algumas complicações na hora do parto, na verdade ela trocou a vida dela pela minha.
Os médicos deram apenas 2 escolhas a ela.
E foi assim que ela optou pela minha vida...

Meu pai até hoje eu não sei quem é.
Antes do meu parto minha mãe sempre deixou bem explícito para todos que me criaria sozinha, essa era a vontade dela.

É estranho mas nunca passou pela minha cabeça procurar o meu pai, o desejo da minha mãe nunca foi esse, então achei melhor respeitar a escolha dela, esse foi o seu último pedido.

Agora estou com 16 anos e, no segundo ano do ensino médio.

No momento estou dentro da sala de aula sendo encarada por Gabriele, ela nunca gostou muito da minha existência por causa do seu namorado ou ficante Leonardo.

Ele sempre me pareceu ser uma boa pessoa, obviamente diferente dela.

Por ser uma pessoa sozinha me tornei muito observadora.

Com isso percebi que Gabriele é extremamente vazia por dentro, não vale a pena perder um segundo da minha vida escutando a voz dela.

Por isso coloco meus fones, escolho uma música do Justin Timberlake e, logo em seguida coloco no último volume, ignorando totalmente a existência de qualquer pessoa dentro da sala de aula.

Minutos depois o professor de Geografia chega.
A aula passa bem rápido, felizmente fui liberada logo em seguida.

Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora