Leonardo
Termino o trabalho totalmente cansado. Essa rotina de ficar a tarde toda lendo vários relatórios é muito exaustivo.
***
Quando chego em casa encontro Marcos na porta do meu apartamento com uma mala na mão.Leonardo-Perdeu o caminho de volta pra casa?
Marcos-Claro que não gostoso.
Estou no lugar certo!
Vim ficar 2 dias com você, aliás até o dia do passeio..Leonardo-E porque você acha que estou aceitando animais no meu apartamento?
Marcos-Abre logo essa porta!
Estou morrendo de fome.Leonardo-A única coisa que tenho na geladeira é água..
Você paga a pizza, já estou te aceitando de graça aqui.Marcos- Novidade, você sempre vem com essa desculpa!
Mas tá ligado na Raquel? Então descolei ela pra você.Leonardo-Que Raquel?
A problemática? Nem pensar!Marcos-Me ajuda ai cara!
Combinei de ficar com a Jessica do 2° ano na fazenda, mas a Raquel com certeza não vai largar do meu pé.Leonardo-Não mesmo!
Já tenho até outros planos pra esse passeio.Marcos- Que planos? Ainda tá interessado na moreninha?
Tá ligado que ela não vai com a sua cara né?Leonardo-É só questão de tempo pra isso mudar..
Marcos-Então a Gabriele tá na pista?
Leonardo-Gabriele nunca significou nada.
Mas porque o interesse mesmo?
Já desistiu da Jessica?Marcos-Claro que não! Mas é sempre bom ter uma segunda opção.
Leonardo-Com esses pensamentos você nunca vai namorar.
Marcos-E você nunca vai pegar a Geovana.
Leonardo-Tá me subestimando Marcos?
Marcos-Claro que não!
Mas só costumo acreditar nas coisas quando vejo com os meus próprios olhos.Leonardo-Certo.
Então só aguarde Marcos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"