28

36 4 0
                                    

🌌🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌌🌹


8:10hr⏰

Samantha
Acordo com uma batida na porta do dormitório.
Contra minha vontade abro os olhos, as meninas também fizeram a mesma coisa quando escutaram a voz da coordenadora.
Só me passava a ideia que ela tinha descoberto tudo, as meninas também estavam apreensivas, mas por sorte ela apenas se desculpou por ter dormido ontem antes da hora.

Fingimos demência e apenas assentimos.
Ela avisou que o café da manhã já estava pronto, e que o horário da partida era as 10:30hr.

Minha mala estava toda bagunçada, então decidir tomar café logo, em seguida iria arrumar a minha bagunça.

Fiz minhas higiene matinal, assim como a Geovana e o restante das meninas.
E logo seguimos para mesa do café.

Geovana- Vai me contar o que foi aquele clima todo repentino entre você e o Diego?-Pergunto quando as meninas se afastam.

Samantha- Sim.. Preciso mesmo desabafar.-Falo relaxando os ombros.
E antes que você me julgue, eu não estava esperando que rolasse nada entre nós dois, só que...

Geovana- Eu não vou te julgar!-Falo sincera.
Agora desembucha logo!

Samantha- Ok. Então...
Enquanto você estava com o Leonardo decidi dar uma volta, mas
na verdade isso foi só uma desculpa para procurar o Marcos.
E consegui. Ele estava em um momento romântico "marido e mulher" com a Raquel.

Geovana
É Marcos, não tenho como te defender.-Penso enquanto escuto ela falar.

Geovana- Olha sinceramente não sei o que dizer.
Na verdade acho muito difícil me intrometer nessa situação.
Porque olhando essa sua versão de agora percebo o quanto você está decepcionada, mas por outro lado sei que você é apaixonado por ele.
Não posso simplesmente mandar você esquecer ele.
Infelizmente não é assim que a banda toca.-Expresso minha frustração quando termino de falar.

Samantha- Já faz anos que eu tento esquecer ele.
Acho que o hobby dele é brincar com os meus sentimentos.-Dou um sorriso sem humor.

Ele fica o tempo todo falando o quanto se arrependeu por ter me deixado ir.
Alimentando vários sentimentos que eu tento a todo custo esconder.
Seria mais fácil se ele fosse sincero e, dissesse logo que eu sou apenas um passa tempo.

Por outro lado tem o Diego...
Eu gosto de ficar com ele, mas não vejo futuro nisso entende?-Termino de falar quando me aproximo da mesa.

E quando chego percebo que estão todos com cara de acabados.
Fomos dormir as 5:40hr, já era de se imaginar isso.
Repenso minhas atitudes da noite passada e, logo percebo o Marcos me encarando.

Diego chega na mesa com o cabelo molhado, provavelmente tinha acabado de sair do banho.
Ele aproveita o lugar ao meu lado e se senta.

Diego- Bom dia Sra Mendes!-Falo enquanto esboço um sorriso.
Conseguiu dormir?

Um recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora