Coordenadora- Vocês sabem muito bem que é proibido envolvimento de alunos dentro desse sítio.
Marcos- Respeito muito essa regra, por isso até agora não peguei ninguém.
Samantha- Você não perde mesmo uma oportunidade..
Raquel- Se concentra Marcos!
Coordenadora- Silêncio!
Recebi uma reclamação de uma aluna dizendo que o Leonardo e a Geovana estão se relacionando.
Queria confirmar essa informação.Leonardo- Quem disse isso?
Coordenadora- Nunca entrego nomes querido Leonardo.
Mas pela sua preocupação percebo que é verdade.Geovana- Somos apenas amigos.
Gabriele- E que amizade em..
Samantha- Cala a boca Gabriele, não piora as coisas!
Coordenadora- Só queria deixar um aviso bem simples.
Se eu descobrir alguma coisa no mesmo instante já poderão arrumar as malas e ainda perderão 3 pontos por desobedecerem as regras.
Só hoje vou deixar passar!Diego- Precisa mesmo disso tudo?
Coordenadora- Nossa escola sempre foi muito respeitada, não quero nenhuma polêmica estragando a imagem dela!
Geovana- Entendo..
Coordenadora- Amanhã todos de pé a 8:00 hrs!
Marcos- É o passeio para cachoeira?
Coordenadora- Sim, e terá atividades em grupo valendo pontos!
Se preparem..🌌🌄
Samantha- São exatamente 8:10
Acordei sem muito ânimo, queria mesmo é ficar dormindo.Geovana- Eu não tenho nenhuma roupa Samantha.
Samantha- Para de drama e pega logo esse biquíni que estou vendo na sua mala.
Geovana- Não acha muito vulgar?
Samantha- Claro que não!
Aproveite esse corpo maravilhoso que Deus te deu menina.Geovana- Você não sente vergonha de usar isso com tanta gente te olhando?
Samantha- Antigamente até sentia, mas hoje em dia percebo que é besteira.
Todo mundo se sente inseguro com alguma coisa relacionada ao corpo, só que algumas pessoas demonstram menos..Geovana- Olhando por esse lado é verdade..
Samantha- Veste logo!
Geovana- Samantha coloca um maiô lindo, totalmente combinando com o estilo dela.
Geovana- Coloco um biquíni que ganhei de presente de aniversário, nunca usei ele, me sinto um pouco incomodada então coloco uma saída de praia por cima.
Samantha- Vamos logo Geovana os meninos já estão lá fora esperando.Geovana- Okay, vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Roman pour Adolescents"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"