"E me doeu abrir mão do que eu mais queria, porque incríveis como éramos eu não aceitaria nada que fosse menos..."
🌌🌹
Geovana
Acordo um pouco mais lerda que o normal..
Vou direto tomar um banho bem gelado e, aproveito para escovar os dentes.
Me olho no espelho e percebo que o meu cabelo já chegou na cintura.
Acabo lembrando que sempre quis cortar ele, mas a coragem sempre faltou.Geovana- Samantha acorda logo!-Falo sacudindo ela.
Samantha- Não quero!
Me deixa dormi em paz.-Falo cobrindo o meu rosto com a coberta.Geovana- Hoje é o dia da trilha, você precisa se arrumar logo.
Aliás... Que roupa eu coloco? Nunca fui em uma trilha...Samantha- Alguma roupa confortável. Provavelmente vamos andar bastante.-Falo pegando o meu celular e olhando minhas redes sociais.
Geovana- Não acho short jeans muito confortável, mas só tenho calça de moletom...-Falo pensativa.
Samantha- Não tem nenhuma legging?
Geovana- Não.-Falo com indiferença.
Samantha- Então coloca esse moletom mesmo.
Geovana- Pelo menos já chego preparada para dormi.-Falo pegando a roupa.
Samantha
Tomo um banho e aproveito para lavar o cabelo.
Samantha- Preciso muito pintar esse cabelo, essa tinta desbota muito rápido.
Da próxima vez pinto de azul.-Falo me olhando no espelho.Geovana- Queria ter coragem de ousar assim no cabelo.
Samantha- O seu cabelo já é lindo assim!
Geovana- Obriga!
Mas talvez eu mude um pouco..Samantha- Se você quiser eu ajudo.-Falo com um tom animado.
Samantha- Sinceramente, não vou me arrumar pra ficar no meio do mato.
Pego a roupa mais confortável da mala e visto.
Vejo o meu tênis e o meu boné jogado, então decido colocar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Novela Juvenil"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"