Agora estou aqui com olhar de vingança
Me sentindo no topo, o melhor que já estive
E sim, sei o quanto deve doer
Me ver assim, mas piora (espere um minuto)
Agora você está aqui com cara de arrependido
Não é orgulhoso demais para implorar Pela segunda chance que nunca terá
E sim, sei o quanto deve doer me ver assim
Mas piora (espere um minuto)
Demi Lovato-Sorry Not Sorry
23:17⏰Samantha
Olho para minha mala e não encontro nada decente para vestir.
Geovana fez questão de frisar mil vezes na minha cabeça que era apenas vários adolescente em um lugar abandonado da fazenda. "Nada de roupa chamativa Samantha"-Penso revirando os olhos.Geovana- Samantha só vamos para parte de trás da fazenda, não precisa pirar tanto por causa de uma roupa.
Samantha
Eu tenho consciência disso, mas o Marcos vai está lá e, as peguetes dele também, então no mínimo preciso ficar plena.Juro que não entendo.. Antes de vir eu coloquei várias roupas nessa mala e, agora olhando bem parece que eu só coloquei roupa de dormir.-Falo analisando a minha mala e, logo em seguida bufando de frustração.
Luana- Oi gente.-Falo entretanto no quarto com algumas roupas na mão.
Geovana- Aconteceu alguma coisa com o seu quarto?-Pergunto observando as peças de roupas na mão dela.
Luana- Não, na verdade sim.
É que a Raquel e a Aline estão insuportáveis, parece que estão se arrumando para um baile real ou algo do tipo.Geovana- Hoje não é o seu dia de sorte.-Falo rindo.
Samantha está na mesma situação, mas é tudo culpa do Marcos, né Samantha?-Pergunto levantando a sobrancelha com um olhar interrogativo.Luana- Você ainda gosta dele né
Samantha- Claro que não!-Falo revirando os olhos.
Você acabou de falar que a Raquel e a Aline também estão assim, não sou a única.
E além disso são 2 turmas nesse passeio, são exatamente 40 pessoas.
E acredite o Marcos não é o único gato aqui.
E o seu namorado?-Tento mudar de assunto.Luana- Ele foi organizar as coisas junto com os meninos.
E ainda não somos namorados.Geovana- Vamos espiar a decoração enquanto a Samantha se arruma?
Luana- Vamos!-Jogo minha roupa na cama da Geovana e saio do quarto.
***
Leonardo
O grupinho do Bruno já estava pensando nessa festa mesmo antes de chegarem aqui, não sei como, mas eles conseguiram trazer bebidas e caixa de som.Um amigo do Bruno trouxe calmante e colocou na bebida da coordenadora, não acho correto, mas não sou de ferro.
E além disso no dia seguinte ela vai acordar até mais revigorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"