🌌🌌
Fui inteira e só pra você
Eu confiei, nem despertei
Silenciei meus olhos por você
Me atirei, precipitei
"Anavitória-Agora Eu Quero Ir🎼🌌🌹
Geovana- Ei, não fica assim Samantha!
Você é maravilhosa e o Marcos sabe disso.-Falo quando percebo o olhar triste dela.Samantha- Estou com uma sensação tão ruim...-Digo abaixando a cabeça.
Geovana- Como assim?
Samantha- Sabe qual é o problema disso tudo? É que eu realmente gosto do Marcos.
Fico destruída toda vez que vejo ele com outra garota.
O pior é que depois ele sempre volta com aquelas palavras bonitas e no final me faz esquecer de tudo que já aconteceu...
É complicado sabe? Eu nunca sei quando é realmente a hora de abrir mão dele.
Eu gosto muito do Marcos, mas não quero me apegar a um relacionamento que nem existe.
É difícil depositar tanto sentimento em uma pessoa e ela simplesmente agir com total indiferença.
Queria ter certeza que por mais que Raquel seja uma menina linda o Marcos não se envolveria com ela por minha causa.
Mas eu não tenho essa certeza, acho que sinceramente não significo nada pra ele Geovana.-Falo tudo de uma vez.Geovana- Eu não sou a melhor pessoa para te aconselhar...
Mas sabe eu vivi muito tempo em uma bolha, me privando de senti vários sentimentos por medo de me ferir novamente. E com o tempo aprendi que isso é o maior erro.
Não tem como prever o futuro Samantha.. Hoje em dia eu tento pensar menos, mas ainda não consigo totalmente.
As vezes é mesmo necessário se arriscar, você nunca vai tirar essa dúvida da sua cabeça se não tentar.
Não prometo que vai dar certo, talvez realmente dê muito errado, mas faz parte da vida.-Falo me lembrando das minhas inseguranças.Leonardo- Marcos já voltou?-Pergunto assim que entro no quarto novamente.
Samantha- Ainda não.-Falo decepcionada.
Eu vou pro meu quarto gente, preciso descansar...-Falo ainda pensando nas palavras da Geovana.
Mas boa noite casal da porr*!Geovana- Já estou indo deitar também.-Grito enquanto ela fecha a porta.
Leonardo- Aconteceu alguma coisa com a Samantha? Ela parecia bem abalada.-Pergunto preocupado.
Geovana- O nome da tristeza dela é Marcos.
Leonardo- O que ele aprontou dessa vez?
Geovana- Você sabe que a Samantha gosta dele né..
E como amigo do Marcos você também sabe que ele pega todas.Leonardo- Olha, Marcos é um azarado quando se trata de relacionamento, mas eu acho que ele realmente gosta da Samantha.
Mas e a gente?-Pergunto enquanto me aproximo.Marcos- Leonardo você precisa me ajudar!-Falo invadindo o quarto, na verdade o quarto é meu.
Leonardo- Justo agora Marcos?-Falo com o olhar direcionado a Geovana.
Marcos- Infelizmente sim.
Leonardo- Achou um filho perdido pelo corredor?- Falo rindo e ele me olha preocupado.
Marcos- Então...
Geovana- Acho melhor ir deitar..
Boa noite!-Decido ir deitar, o clima não estava nada bom.***
Geovana- Já dormiu Samantha?Samantha- Não mesmo..
Me fala logo de tudo que você sabe.-Falo sentando na cama.Geovana- O Marcos chegou muito preocupado no quarto e disse que queria conversar com o Leonardo.
Samantha- E porque você não ficou lá?
Geovana- Repetindo... Ele disse que queria conversar com o Leonardo.
Samantha- Aposto que ele voltou pra Raquel.
Geovana- Calma Samantha, eu acho que era uma coisa realmente seria.
Samantha- Mas isso é muito sério Geovana.
***
Leonardo- Fala Marcos...
Que merda você fez?Marcos- Euvouserpai.-Falo tudo junto e atrapalhado.
Leonardo- Você vai ser o que?
Marcos- Então...
Eu vou ser pai Leonardo.Leonardo- Da onde você tirou isso Marcos?-Pergunto rindo.
Marcos- É sério Leonardo.
A Raquel me chamou pra conversar e disse que a menstruação dele estava atrasada.Leonardo- Só isso?
Uma vez a Gabriele disse a mesma coisa.-Falo lembrando do meu desespero.Marcos- Ela Também disse que está sentindo muitos enjoos.-Falo me jogando na cama.
Leonardo- E você disse o que?
Marcos- O óbvio...Disse que ia ser responsável e assumir o filho.
Leonardo- E ser o filho não for seu?
Marcos- Como assim?
Leonardo- Nada...
Só acho que a Raquel não é santa, se eu fosse você não confiaria só nas palavras dela.Marcos- Isso significa que ainda tenho esperanças?
Leonardo- É claro que não!
Prefiro que você não se iluda.Marcos- Que bosta de amigo em.
Não consegue ser amigável nem por um minuto.Leonardo- Você não merece isso Marcos...
A vontade que eu sinto é de socar a sua cara.
Samantha saiu daqui bem abalada e por sua causa, e você ainda vem com essa notícia?
Assim não tem como te ajudar Marcos.
Só peço pra deixar a Samantha fora disso, não quero ela se machucando novamente por sua causa.
E se isso acontecer quem vai sair com a cara machucada vai ser você!-Falo com um tom ameaçador.Marcos- Eu nunca machucaria ela Leonardo, você sabe disso.
Justo agora que estava tudo se ajeitando.-Falo decepcionado.
Você acha que eu devo contar pra ela?Leonardo- Claro.-Falo como se fosse óbvio.
Vai ser pior se ela descobrir.Marcos- Amanhã na trilha eu faço isso.
Lá a paisagem é mais bonita, talvez amenize alguma coisa...Leonardo- Samantha te conquistou mesmo com aqueles cabelos rosa em..
Marcos- Eu amo o cabelo dela, na verdade amo tudo nela.
Leonardo- Não precisa entrar em detalhes...-Falo revirando os olhos.
Marcos- A loirinha!
Leonardo- Geovana?
Marcos- Sim! Já sei como ela vai me ajudar.-Falo com um sorriso no rosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço
Teen Fiction"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"