Capítulo 4

10.9K 681 6
                                    

Pov. Richard

Estava saindo do trabalho depois de um longo e cansativo dia. Devia ser por volta das 18: 30hs, quando eu fui para casa para tomar banho, por que hoje marquei de encontrar os rapazes às 19:30hs para uma noite só de homens.

Hoje não irei ver Antonella, mas marcamos de passar o dia todo juntos amanhã.

Chegando em casa vou direto para o meu quarto e assim que eu entro, vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar.

Por volta das 7:15hs da noite, eu estou pronto e vou para garagem pegar o meu carro.

Levo uns vinte minutos para chegar no bar que marquei com os meus amigos e vejo que eles já estão me esperando em uma das mesas que faca do lado de fora do bar.

- "E aí caras! Foi mal pelo o atraso." - digo me sentado em um das cadeiras vagas na mesa onde eles estavam sentados.

- "Esquenta não irmão, chegamos quase agora também!" - David diz dando um sorriso.

- "E aí como estão as coisas com a gata da Antonella?" - Alexandre diz e eu olho sério para ele.

Não gosto de que eles fiquem falando assim da minha namorada, mesmo que seja apenas uma brincadeira.

- "Minha namorada está muito bem obrigado." - digo olhando seriamente para eles.

- "Calma aí cara, não precisa ficar com ciúme não. Não vou roubá-la de você." - o idiota diz rindo.

- "Calma aí vocês dois, vamos mudar de assunto antes que o nervosinho tenha um chilique aqui, na frente de todos." - David diz e os dois voltam a rir.

- "Nossa vocês dois estão muito engraçadinhos hoje. Vocês deviam ser comediante, iriam faturar uma grana preta." - digo e os dois idiotas ri mais ainda.

Depois que os palhaços pararam de ri, começamos a conversar enquanto tomávamos nossas bebidas.

Sentia falta de momentos assim, só entre os homens, não que eu esteja reclamando do tempo que passo com Antonella, eu amo ficar com ela, mas senti falta disso, passar um tempo com os amigos, sem preocupação do dia a dia, um tempo só meu.

Ficamos conversando por um longo tempo, quando olho para o relógio vejo que já são 00:30hs, nem me dei conta que a hora havia se passado tão depressa.

Me despedi dos garotos e fui direto para casa. Chegando em casa tomo outro banho e me deito em minha cama.

Pego o meu celular em cima da mesinha de cabeceira e resolvo ligar para Antonella.

Ligação on:

- Boa noite amor da minha vida.

- Boa noite amor, como foi com os garotos?

- Foi bem, a hora passou tão depressa que eu nem me dei conta.

- Que bom que se divertiu, amor.

- Desculpe não ter te ligado antes, o dia hoje foi tão corrido.

- Tudo bem, eu entendo. - ela disse e eu percebi que sua voz estava um pouco estranha.

- Aconteceu alguma coisa Antonella? Sua voz esta um pouco estranha. - eu perguntei e ela ficou em silêncio durante alguns segundos antes de responder.

- Não aconteceu nada, só estou um pouco cansada. Não se preocupe. - ela disse. Eu senti que isso não é tudo, mas decidi não insisti no assunto.

- Ok então, minha princesa, vou te deixar dormir amanhã vamos ter um dia longo. Nos vemos amanhã.

- Tá bom meu amor, até amanhã. Boa noite.

- Boa noite, te amo.

- Te amo muito mais! Tchau!

- Tchau!

Ligação off:

Desligo meu celular e coloco ele em cima da minha cabeceira e me aconchego na minha cama.

Não deixo de pensar um segundo na minha amada, eu tenho sorte de tê-la ao meu lado, estou com saudades e louco para que amanheça logo para eu poder vê-la.

Com esses pensamentos em poucos minutos acabo caindo num sono profundo.

Um Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora