Capítulo 29

8.7K 506 23
                                    

Pov. Richard

Se passaram 6 meses que eu estou  morando em Londres e decidi de uma vez por todas seguir em frente, e tentar esquecer Antonella de uma vez por toda. Por isso a um mês atrás eu decidi dar uma oportunidade para Melanie e começamos a namorar, ela insistiu por tanto tempo que eu pensei: Porque não? Não custa nada a tentar!

Eu sei que o que eu estou usando Melanie para esquecer Antonella, sei que isso é errado, mas não custa nada a tentar. Melanie desde o começo sabia que eu era apaixonado por outra e mesmo assim insistiu para ficar comigo. Eu sinto um grande carinho por melanie, apesar de ela ser um pouco...como posso dizer? Atirada. Ela é uma garota muito boa, agora eu tenho que esperar que esse carinho que sinto por Melanie possa se transformar em amor com o tempo.

Faz três dias que meus pais e minha irmãzinha vieram para Londres para me visitar, eu estou adorando tê-los por aqui pertinho de mim. Eu estava sentindo muito a falta deles, é tão bom tê-los aqui comigo, faz eu me sentir em casa.

- "Filho a Melanie não vai vir hoje?" - minha mãe perguntou.

Minha mãe gostou muito da Melanie  e disse que era muito melhor do que Antonella, o que eu achei muito estranho ouvir ela falar assim com tanta raiva da Antonella, minha mãe a adorava.

- "Não, ela não vai vir hoje, ela vai passar o dia com os pais." - eu disse.

- "É uma pena, ela é uma garota tão simpática, eu gostei muito de conhecê-la." - ela diz sorrindo.

- "Mãe posso te perguntar uma coisa?" - eu falo olhando para ela.

- "Claro filho pode perguntar."

- "O que aconteceu para você falar com tanto desprezo da Antonella? O fato de não estarmos mais juntos não é motivo para ficar com tanta raiva dela." - digo e minha mãe parou de sorrir e fechou a cara e nessa hora a minha irmã entrou na sala.

- "E você acha que eu não tem motivo de ficar com raiva dela depois de tudo o que ela fez com você? Por culpa daquela garota você foi embora. Como você quer que eu fale daquela golpista?" - ela falou com tanto ódio que eu quase não reconheço a minha mãe.

- "Ela não me obrigou a vir para Londres, eu vim porque eu quis."

- "Mas ela foi o motivo de você ficar longe de mim!" - ela disse se levantou me deixando sozinho com a minha irmã na sala.

Meu Deus! Eu nunca imaginei que a minha mãe ficaria com tanta raiva, apesar do que Antonella fez comigo, ela ainda é uma garota boa, não merecia tanto desprezo assim.

Minha irmã se aproxima de mim e se sentou no meu colo.

- "Não liga não, a mamãe já está assim a um tempo, ela até já fez Antonella chorar por isso." - Katherine disse inocentemente e eu fiquei chocado com o que ela disse.

- "Como assim ela fez Antonella chorar?" - eu perguntei ainda sem acreditar.

- "Um dia a mamãe e eu fomos no shopping, e eu vi Antonella numa loja de bebês, eu fui correndo falar com ela. Você sabia que ela está com um bebezinho na barriga e ele chutou quando fiz caminho na barriga dela?" - ela pergunta sorrindo.

- "Sim eu sei que ela está esperando um bebê." - eu respondi um pouco chateado, mas não deixei ela perceber. - "Mas o que aconteceu?"

- "A mamãe chegou perto, e começou a brigar com Antonella e ela começou a chorar. Depois chegou as amigas de Antonella para defende ela, e pediu para ela se acalmar porque ia fazer mal ao bebezinho. Eu fiquei muito assustada com os gritos da mamãe, depois agente foi embora para casa, mas depois de um tempo a mamãe de Antonella foi lá em casa e ela brigou com a mamãe." - ela terminou de dizer e eu arregalei os olhos.

- "Elas brigaram?" - eu perguntei e ela confirmou balançando a cabeça.

- "Sim e depois o papai chegou e a mãe e o pai de Antonella foi embora. Mas Richard você tem que me prometer que não vai contar pra mamãe senão ela vai brigar comigo." - ela disse com medo.

- "Eu prometo." - digo para acalmá- la.

- "Você jura de mindinho?" - ela me dá o dedo mindinho.

- "Eu juro." - eu dei a ela o meu dedo mindinho.

Se eu fosse tirar satisfação com a minha mãe não ia adiantar nada, só daria ainda mais confusão. Do jeito que a minha mãe está, as coisas só pioraria.

[...]

Os dias foram se passando, meus pais ficaram cerca de duas semanas aqui em Londres. Depois daquele dia não tocamos mais no assunto sobre Antonella, mesmo eu querendo saber porque a minha mãe estar assim com Antonella. Todo o problema foi entre eu e Antonella, ela não precisava tomar as minhas dores. Mas eu nunca vou entender o que se passa na cabeça da minha mãe.

Tem poucos dias que minha família foi embora e eu já estou morrendo de saudades deles.

Meu namoro com Melanie tem ido bem, mas as vezes o jeito oferecida dela me irrita um pouco. Eu só espero que isso entre nós dê certo, eu preciso muito esquecer uma certa morena linda que tem o meu coração e a minha alma.

Mesmo com o tempo é a distância, eu não consigo parar de pensar nela, no seus cabelos compridos, no seu rosto lindo, nos seus lindos olhos verdes, da sua pele, no seu corpo, de como os nossos corpo se completavam quando eu a fazia minha.

Tudo nela ainda está muito fresco em minha mente, eu não sei se eu realmente vou conseguir esquecê-la, mas eu vou continuar tentando.

Tudo nela ainda está muito fresco em minha mente, eu não sei se eu realmente vou conseguir esquecê-la, mas eu vou continuar tentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard

Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma

Katherine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katherine

Um Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora