Pov. Emma
Como a gente pode se enganar tanto com as pessoas?
Quando conheci a Melanie eu achei que ela fosse uma boa garota, que gostasse mesmo meu filho e que fizesse ele feliz depois de ter sofrido tanto pela Antonella, sendo que na verdade a culpa foi inteiramente dele. Ela me envenenou tanto e me fez acreditar em tantas mentiras que ela contou, que acabei perdendo o controle e pensando e dizendo, o pior de Antonella e ainda por cima rejeitando a minha própria neta, que é só mais uma inocente em toda essa história louca.
Só Deus sabe o quanto me arrependo por tudo o que pensei e falei dela, por ter brigado com a minha família por causa de uma louca assassina e ainda por cima ter trago aquela desequilibrada para debaixo do mesmo teto que minha família.
Esses dias não têm sido muito fáceis, sinto que estou sendo observada ou talvez eu esteja apenas ficando paranóica por conta de tudo que aconteceu.
Estou terminando de tomar o meu café da manhã para poder levar Katherine para escola.
Assim que termino de comer, vou para o meu quarto escovar os meus dentes e pego a minha bolsa, junto com a chave do carro e desco as escadas.
Quando eu chego na sala, vejo que minha filha já está me esperando com a sua mochila nas costas.
- "Já está pronta, querida? Não está esquecendo de nada?" - eu perguntei chegando perto dela.
- "Estou sim mamãe, não estou esquecendo nada." - Katherine disse sorrindo.
- "Então vamos, senão vamos nos atrasar." - eu disse e ela assentiu.
Nós duas caminhamos para fora de casa e fomos para o meu carro.
Abro a porta do carro, Katherine entra e coloca o seu cinto de segurança, vou para o banco do motorista, coloco o meu cinto e começo a dirigir. O caminho até a escola foi tranquilo e vinte minutos depois, paro o carro em frente à escola.
- "Mamãe, você vai na casa da vovó?" - minha filha pergunta desfivelando o cinto de segurança.
- "Sim pequena, eu disse a você que a vovó está um pouco doente e eu vou lá visitá-la."
- "Eu queria tanto tanto ir com você."
- "Eu sei meu amor, mas hoje você tem aula e não pode faltar. No final de semana eu te levo lá, sua avó vai adorar te ver."
- "Tudo bem."
- "Tchau querida, se comporta."
- "Tchau mamãe, eu te amo." - ela diz, me dá um beijo na bochecha e sai do carro.
- "Eu também te amo, princesa."
Fico observando a minha filha caminhar até o portão de entrada da escola, assim que ela entra ligo o carro e saio dirigindo indo em direção a casa da minha mãe, já que ela nao andava muito bem ha alguns dias. Ela mora no interior da cidade, era um lugar pacato e tranquilo para se viver.
Depois de alguns minutos dirigindo, meu celular começa a tocar, atendo o celular e coloco no viva voz.
Ligação on:
- Alô?
- Emma querida, que saudade faz tanto tempo não conversamos, como você está? - nessa hora eu fiquei gelada ao reconhecer a voz do outro lado da linha.
- Melanie? O que você quer?
- Que bom que você reconheceu a minha voz querida!
- Melanie diz logo o que você quer, eu tenho coisas muito mais importantes para fazer, do que ficar perdendo o meu tempo com você!
- Eu não quero nada querida, só estou ligando para te dizer que o que é seu está mais perto do que você imagina.
- Do que você está falando, sua louca?
- Olhe pelo o retrovisor querida, está vendo carro preta logo atrás do seu? - ela diz e eu olho pelo retrovisor e vc já tá mente um carro me seguindo. - Eu disse que você iria me pagar caro por ter me traído daquela forma Emma. Espero que você tenha se despedido do seu marido e dos seus filhos hoje de manhã, porque você nunca mais vai vê-los, Esse é o seu último dia com vida, te vejo no inferno querida! - ela diz e desliga o telefone.
Ligação off:
Veja o carro preto acelerar e se aproximar ainda mais e batendo na traseira do meu carro, tenta acelerar mais a velocidade do meu carro, para tentar criar uma certa distância entre nós, mas o motorista do carro preto também acelera a velocidade e se choca novamente com a traseira do meu carro com ainda mais força, de novo e de novo, fazendo isso várias vezes.
O motorista sai de trás de mim aumenta a velocidade do carro, até que seu carro preto fica ao lado do meu e começa a se chocar com a lateral do meu carro fortemente, o que faz com que eu quase perca o controle do carro e ele me dar uma última batida com força na lateral, fazendo com que o meu carro sai da pista e fazendo com o meu carro capotar várias vezes rolando por um barranco.
Quando o carro para, sinto o meu corpo inteiro doer, não consigo me mexer, minha cabeça está dando voltas e a minha visão está embaçada, e pouco a pouco sinto as minhas pálpebras pesarem e por fim acabo sendo engolida pela escuridão.
(...)
Pov. Melanie
Estou aqui andando de um lado para o outro, esperando Jordan chegar para saber se o plano funcionou e Emma morreu naquele acidente. Ele está demorando muito pra chegar, se não fosse tão arriscado, eu teria ido com ele e visto daquela vadia morrer com os meus próprios olhos.
Depois de quase uma hora, a porta do apartamento abre e Jordan entra.
- "E aí? Ela morreu?" - eu perguntei assim que ele se aproximou de mim.
- "Depois daquela queda somente um milagre para ela ter sobrevivido." - Jordan diz passando os braços pela minha cintura.
- "Você se livrou do carro? Não quero que a polícia acabe batendo aqui."
- "Mas é claro que sim amor, aqui não tem nenhum amador. Deixei o carro em um desmanche clandestino e depois vim pra casa de táxi, não há nada que me ligue ao acidente."
- "Isso é bom! Finalmente as coisas estão começando a dar certo. Com Emma fora do caminho, podemos planejar a melhor forma de pegar Antonella."
- "O quê? O plano não era apenas se livrar dela?"
- "Oh querido, o plano é se livrar dela, mas eu quero fazer isso da maneira mais demorada e dolorosa que existe. Eu quero vê-la sofrer muito antes de morrer pelas minhas próprias mãos."
- "E assim vai ser minha deusa!" - ele diz me dando um beijo no meu queixo.
- "E o que acha de comemorarmos essa nossa pequena vitória, em grande estilo?"
- "E o que você tem em mente, minha deusa?" - ele pergunta mordendo os lábios.
- "Você não tem ideia garanhão!" - eu disse e o beijei vorazmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incondicional
RomanceAntonella Castelamari é uma menina bonita, doce e inteligente muito amada por seus pais e por seus três irmãos mais velhos, ela mantém um namoro em segredo com Richard Carter. Uma gravidez inesperada muda toda sua vida de uma hora para outra, seu na...