Capítulo 66

6.1K 355 15
                                    

Pov. Antonella

Ter passado o dia aqui em alto mar com Richard foi maravilhoso, era isso o que tanto, eu quanto Richard e a Manu precisávamos, poder passarmos um tempo só nós três e poder ter um pouco de normalidade em nossas vidas, os últimos tempos tem sido tão conturbados e difíceis que quase não tivemos tempo para aproveitar um dia bonito, um lugar onde possa se ter um pouco de tranquilidade; onde os problemas não nos alcança, mas aqui que fez com que esqueçamos tudo de ruim que tem acontecido, pelo menos por algumas horas.

Aqui nesse lugar maravilhoso não tem ameaças, não tem perigo, não tem ex-namoradas louca e psicopata que quer nos fazer mal. Esse lugar só tem espaço para uma coisa: PAZ!

Eu queria ficar por muito mais tempo aproveitando esse paraíso silencioso, mas como o sol já estava começando a se pôr, achamos melhor voltar pois já estava começando a esfriar e isso não é muito bom para um bebê.

- "Você gostou do nosso dia?" - ele perguntou antes de me dá um beijo em meu pescoço.

- "Eu adorei Richard, eu acho que estávamos mesmo precisando de um pouco de calmaria e longe dos problemas." - eu disse olhando pra ele. - "Eu gostaria de poder voltar mais vezes aqui." - digo olhando para ele.

- "Pode ter certeza de que vamos voltar, mas da próxima será apenas você e eu." - ele diz deixando um casto beijo em meus lábios.

- "Estou esperando ansiosamente por esse dia." - eu disse sorrindo.

- "Eu sei que está!" - ele diz me beijando.

Era um beijo suave, lento e cheio de paixão, mas infelizmente fomos interrompidos pela voz de um dos seguranças chamando Richard.

- "Senhor Carter." - nós dois nos separamos e vimos que era Jason; o meu segurança pessoal, ele era um homem alto, com o porte militar e um rosto sério, com certeza é o tipo de cara que dá medo.

Richard e ele trocaram um olhar que não passou despercebido por mim, aí eu pude perceber que havia acontecido alguma coisa.

Jason

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason

- "Amor, vai lá na cabine ver como a Manu está enquanto converso com o Jason." - ele diz se separando de mim.

- "Está acontecendo alguma coisa?" - eu disse preocupada, não estou gostando nada disso.

- "Não querida, está tudo bem." - ele disse me olhando. - "A Manu já deve está acordando e seria bom colocar uma roupa mais quente nela, aqui fora está ficando frio." - ele disse e eu assenti.

- "Ok." - eu digo me afastando, mesmo querendo ficar e saber o que está acontecendo, mas mesmo assim faço o que Richard pediu e entro na cabine.

Não acreditei no que ele falou. Eu sei que está acontecendo alguma coisa e a minha intuição me diz que não é nada bom.

Um Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora