Capítulo 9

9.4K 688 6
                                    

Pov. Antonella

Quando eu entro em casa, vejo que a casa está muito silenciosa isso é sinal que nem meus irmãos meu pai ainda não estão em casa.

Ando até cozinha e vejo que minha mãe está preparando jantar. O nó que havia se formado em minha garganta está ficando cada vez maior.

Estou com medo mas eu não posso continuar escondendo isso dela, Ela é a minha mãe e preciso confiar nela, só que eu não sei como vou cantar ela e muito menos como ela vai reagir quando souber.

Minha parece que percebe a minha presença aqui, pois se vira para trás, olha para mim e sorri.

- "Você demorou minha filha, já estava ficando preocupada." - minha mãe disse de maneira carinhosa.

- "Me desculpe a demora mãe, eu não percebi que hora tinha passado tão rápido." - digo olhando para o chão e com esse gesto, ela percebe que eu não estou bem.

- "Antonella, aconteceu alguma coisa.?" - ela pergunta preocupada e eu balancei a cabeça.

- "Mãe nós precisamos conversar, é sobre algo muito importante." - digo sem conseguir ocultar os meus olhos marejados, então minha mãe desliga o fogo do fogão e se vira para mim.

- "O que foi que aconteceu Antonella?"

- "É que... eu conheci garoto a um pouco mais de um ano e..." - eu começo a falar.

- "Você está querendo me dizer que você está namorando Antonella?" - ela pergunta olhando para mim.

- "Não mais, eu acho que ele terminou comigo hoje." - as minhas lágrimas começam a rolar uma a uma pelas minhas bochechas.

- "Pera aí, você está me dizendo que você estava namorando esse tempo todo não me contou nada?"

- "Sim." - digo chorando.

- "Quanto tempo você está escondendo de mim?" - disse colocando as mãos em sua cintura e me olha seriamente.

- "Faz quase um ano." - eu choro

- "Um ano? Você tá escondendo de mim há um ano? Porque você não confiou em mim e me contou isso antes?"

- "Porque eu tinha medo, mãe."

- "Você tinha medo de que Antonella?" - ela disse irritada.

- "De que você é o papai não deixasse."

- "De que seu pai e eu não deixasse! Então você simplesmente decidiu agir pelas minhas costas!" - ele para respira fundo e olha para mim novamente. - "Eu quero conhecer os garoto!" - o meu choro se intensifica.

Minha mãe se aproxima de mim e me abraça.

- "O que aconteceu?"

- "Ele terminou comigo, porque... porque eu contei pra ele que eu...eu... eu estou grávida." - a mesma hora minha mãe me solta você levanta da cadeira da cozinha.

- "GRÁVIDA?" - ela diz gritando.

Ela começa a gritar comigo dizendo que eu sou irresponsável, que eu não tenho ideia de como é difícil criar um filho, que eu estraguei minha vida, que a minha vida nunca mais vai ser a mesma, que meu pai vai ficar louco quando souber disso, e várias outras coisas.

Minha mãe ficou durante horas reclamando de me dando o maior sermão e eu escutei tudo em silêncio, eu não tinha o que falar, ela estava completamente certa.

- "Agora mais do que nunca precisamos ter uma conversa muito séria com esse garoto."

- "Ele disse que não vai assumir o bebê. Disse muitas coisas horríveis para mim, disse que esse bebê não é dele e eu queria dar o golpe para cima dele, que era para mim achar o outro para assumir essa criança. Mas eu nunca o traí mãe, eu o amo." -  o meu choro se intensifica.

- "E agora, esse garoto vem dizer que ele não vai assumir a criança? Ele vai assumir sim, nem que seja obrigado a isso, pois é o que vai acontecer quando o seu pai ficar sabendo."

Minha mãe olhando meu estado, me mandou ir para o meu quarto tomar um banho, e disse para eu me acalmar e que quando o meu pai chegar ela iria ter uma conversa séria com ele.

Eu saí da cozinha e subi para o meu quarto, fui direto para o banheiro tomar um banho quente. Depois do banho eu coloco um short jeans e uma camiseta, me deito na minha cama e continuo chorando até que eu acabo pegando no sono.

Um Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora