Pov. Richard
Depois de quase um ano e meio morando em Londres resolvi voltar para Nova York. Tem apenas dois dias que eu cheguei, mas estou adorando estar de volta, como é bom voltar para casa, eu senti muita falta de tudo isso.
Eu vim para Nova York sozinho, Melanie ficou em Londres, nós dois não estamos muito bem, ela é muito possessiva, muito ciumenta, grudenta demais, eu gosto dela mas não a amo. Apesar de ter tentado amá-la eu não consigo, eu continuo apaixonado por Antonella, não sei se algum dia eu vou conseguir esquecê-la.
Desde que eu cheguei aqui, eu não paro de pensar nela, de como ela está, se o bebê que ela estava esperando é realmente meu, se for será que ele ou ela se parece comigo?
Se esse bebê realmente for meu, eu nunca vou conseguir me perdoar por ter o rejeitado, por ter desconfiado de Antonella, por ter partido o seu coração.
Só Deus sabe o quanto eu fico me remoendo com essa história e o quanto eu queria mudar tudo o que aconteceu, e ter lutado pela mulher que eu amo. Mas nós não podemos mudar o passado, temos que arcar com as consequências dos nossos atos.
Hoje resolvi sair com a minha mãe e a minha irmã, Katherine me apurrinhou tanto para vir que eu acabei aceitando vir. Já tínhamos assistido 2 filmes, e a Katherine quis ir lanchar, minha mãe ficou em uma loja e eu fui com a minha irmã até a praça de alimentação. O lugar estava lotado, seria muito difícil achar um lugar para nos sentar.
- "Kath você tem certeza que você quer lanchar agora, isso aqui está lotado?" - eu perguntei olhando para ela.
- "Sim Richard, vamos procurar um lugar para nos sentar." - ela disse e começou a me puxar.
Andamos por entre as mesas procurando uma mesa vaga para nos sentar. Eu estava olhando para todos os lados, até que eu vi uma pessoa que eu conheço muito bem, a pessoa que eu não consigo parar de pensar.
Meus Deus eu não acredito! É ela mesma!
- "Antonella..." eu disse.
Parece que ela reconheceu a minha voz, porque o seu corpo rapidamente ficou tenso, ela ainda não olhou para mim, mas eu sei que ela me ouviu. Ela se vira na minha direção devagar, agora eu posso vê-la direito.
- "Richard..."
Ela está linda, muito mais bonita do que a quase um ano e meio, o seu cabelo está mais longo, apesar dela está sentada da para ver que o seu corpo está diferente, está com muito mais curvas. Aqueles lindos olhos verdes me olham, nenhum de nós dois se mexe, não falamos nada, não devíamos o olhar, ficamos apenas nos olhando.
O meu coração bate acelerado, eu esperei muito tempo para voltar a vê-la, a mulher que eu amo está aqui na minha frente e eu não sei o que fazer, como agir ou o que falar, a única coisa que eu consigo fazer é olhá-la.
Minha atenção é desviada de Antonella para a minha irmã que saiu correndo para abracá-la.
- "Antonella que saudades de você!" - minha irmã diz sorrindo.
- "Eu também senti saudades de você pequena." - ela disse também sorrindo para a minha irmã.
Katherine sempre gostou muito da Antonella, ela conquistou a minha irmã assim de cara, coisa que até hoje Melanie não conseguiu. Minha irmã a odeia e ela já deixou isso bem claro pra todos.
- "Esse é o seu bebê, Antonella?" - Katherine perguntou se abaixando perto do carrinho onde a bebê está, ainda não vi o rostinho dela, a única coisa que eu tenho certeza é que é uma menina.
- "É sim Kath, essa é a Manuella." - Antonella disse sorrindo olhando para a filha.
A bebê chegou um pouco para frente e eu consegui ver o seu rostinho, ela é a coisinha mais linda que eu já vi na vida. Ela tem o cabelo da mãe, mas o rosto tem poucos traços da mãe, mas os olhos dela que me chamou a atenção, era bem azuis, assim como os meus.
De repente minha respiração fica irregular, eu sinto os meus olhos arderem e ficarem marejados, o meu coração se aperta ao ver tanta pureza e inocência, sinto algo diferente dentro de mim, é um sentimento que eu desconheço, eu estava tão confuso, não sei o que está acontecendo comigo.
- "Mas ela é muito linda, muito fofinha, olha só as bochechinhas dela!" - minha irmã disse olhando para o bebê e eu até agora não consegui desviar o olhar da menina. - "Richard a bebê da Antonella não é linda?" - ela pergunta e olha para mim.
Ao ouvir a minha irmã falando comigo, com muito custo consegui sair do transe onde eu me encontrava.
- "Sim Kath ela é linda." - eu disse sem tirar os olhos do bebê. - "Parabéns Antonella sua filha é linda." - eu disse olhando para ela e vi que os seus olhos estavam marejados.
- "Obrigada Richard." ela agradeceu olhando para mim.
Eu olhava da mãe para a filha e você e versa, meus olhos ardiam ainda mais, eu sinto que se eu não sair daqui agora mesmo, eu não vou conseguir conter as lágrimas.
- "Vamos Kath, a mamãe deve estar nos procurando." - eu falei olhando para a minha irmã.
- "Tá bom. Tchau Manu, Tchau Antonella e tchau meninas." - minha irmã deu um beijo na bebê e correu para dar um abraço na Antonella.
- "Tchau Kath." - Antonella deu um beijo na bochecha da Kath.
- "Tchau meninas." - eu disse olhando para as garotas que estava com a Antonella.
- "Tchau!" - elas responderam juntas.
- "Tchau Antonella." - eu disse olhando para ela.
- "Tchau Richard." - ela respondeu suavemente e eu fui embora.
Eu preciso sair daqui o quanto antes e essa sensação que sinto no meu peito não passa. Sinto as lágrimas lutando para sair dos meus olhos, mas não posso chorar agora, em pleno shopping e ainda por cima coma minha irmã do meu lado.
A única coisa que eu mais quero nesse momento é ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incondicional
RomanceAntonella Castelamari é uma menina bonita, doce e inteligente muito amada por seus pais e por seus três irmãos mais velhos, ela mantém um namoro em segredo com Richard Carter. Uma gravidez inesperada muda toda sua vida de uma hora para outra, seu na...