Capítulo 56

7.6K 505 7
                                    

Pov. Richard

Como assim tentaram matar Antonella?

Porque alguém faria uma coisa dessas?

Eu ainda não consigo acreditar no que eu acabei de escutar, isso tem que ser um engano, Antonella não tem inimigos, ela sempre foi tão doce e se dava bem com todo mundo. Não consigo acreditar nisso.

- "Você tem certeza disso Fellipe?" - eu perguntei.

- "Tenho sim Richard." - ele diz e me entrega um celular. - "Entregaram isso junto com os pertences da minha irmã." - eu pego o celular. - "Leia as mensagens enviadas por um número desconhecido."

Eu desbloqueio o celular, vou até a caixa de mensagem e começo a ler.

Desconhecido:
"Eu avisei para se afastar dele, então aguente as consequências."

Essa foi a última mensagem que ela recebeu, que foi enviada hoje a tarde, antes dessa mensagem houve muitas outro.

"O Richard é meu, manténs distancia."
"Escute o meu aviso, ou você irá sofrer."
"A bastardinha é uma graça, seria uma pena se algo acontecesse com ela."

São muitas mensagens, quanto mais eu leio, mais eu fico assustado. Agora entendo a atitude de Antonella comigo, durante esses dias! Essa pessoa ameaçou até mesmo a minha filha.

Coloco o celular em cima da mesa, seguro a minha cabeça entre as mãos e fecho os meus olhos.

Não estou acreditando que uma coisa dessas esta acontecendo.

A mulher que eu amo quase morreu por minha culpa!

- "Agora você entende porque eu te chamei aqui?" - Felippe pergunta me olhando e eu levanto a cabeça e olho para ele.

- "Ela esta assim por minha culpa." - eu disse sentindo as lágrimas chegarem em meus olhos, mas eu as seguro.

- "Isso não vem ao caso agora Richard." - ele disse. - "Esta mais do que claro que essa pessoa que fez isso queria que a minha irmã ficasse longe de você." - ele suspira. - "Você tem alguma ideia de quem pode ter sido?"

Essa é uma boa pergunta!
Mas a única pessoa louca o suficiente que vem a minha mente agora é Melanie.

Mas ela seria capaz de matar alguém?

- "A unica pessoa que vem a minha mente agora. É a Melanie minha ex-namorada."

- "Sua ex-namorada?" - ele parecia surpreso.

- "Sim. Eu a conheci em Londres, ela é uma garota bem controladora e ciumenta. Ela sempre soube que eu ainda amava Antonella e Melanie acabou pegando uma raiva dela. Melanie não aceitou muito bem o nosso termino, ela manipulou a minha mãe contra Antonella e a minha filha, o que acabou gerando muitas brigas lá em casa."

- "Você sabe onde ela esta?" - ele pergunta ficando mais interessado no assunto.

- "Até ontem ela estas hospedada na casa dos meus pais, hoje ela foi misteriosamente embora. Agora tudo esta fazendo sentido."

- "Temos que passar essas informações para a polícia, agora temos prova que não foi um acidente e sim uma tentativa de homicídio." - ele diz e eu concordo.

- "Vou tentar tirar umas informações da minha mãe, elas eram bem amigas." - eu disse. - "Quem mais sabe sobre essas mensagens?"

- "Somente nós dois e o Matteo, mas vou ter que falar dobre isso com os meus pais e entregar o celular de Antonella para a polícia como prova. Quem sabe eles descobrem o número e consigam rastrear essa garota."

Um Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora