Capítulo 50

8.2K 563 20
                                    

Pov. Antonella

Se passaram cinco dias que aconteceu aquela confusão aqui em casa, cinco dias sem falar com Richard, ele nem mesmo ligou para saber da Manu. Acho que ele realmente ficou chateado por não ter aceitado a voltar para ele.

Sinto falta de ver ele, de ficar perto dele ou de simplesmente ouvir a sua voz. Mas ele optou por se afastar um pouco de mim, eu entendo o seu lado, mas isso não me impede de sentir a sua falta.

Outro que não tem falado comigo é o meu pai, ele me olha de uma maneira que eu não consigo decifrar, me dói ver ele assim tão distante e frio comigo, me dói muito ser tratada por ele assim, eu sempre fui a menina dos olhos dele, e agora ser tratada assim tão indiferente me machuca muito.

Esses últimos dias eu tenho passado mais isolada de todos, tenho ficado mais com a Manu no meu quarto. Todas as manhãs vou com a minha filha para o jardim, levo ela um pouco na pracinha e ficamos juntas no meu quarto. Nina sempre fica com a Manu quando pode, aí eu posso ficar um pouco sozinha, só eu e meus pensamentos.

Nesse momento estou deitada na minha cama, Nina está com a Manu no jardim, acordei com uma dor de cabeça insuportável e resolvi ficar um pouco deitada para ver se essa dor passa. Os problemas não querem me abandonar, minha vida não podia ser um pouquinho mais simples.

Meu celular toca, olho para o visor, acho um pouco estranho pois é um número restrito, penso umas duas vezes em atender ou não e por fim, resolvo atender.

Ligação on:

- Alô? - a pessoa demora um pouco para responder.

- Antonella?

- Sim, é ela. Quem está falando?

- Não importa quem eu sou, eu só tenho um conselho para te dar. Se afaste do Richard, porque senão você irá se arrepender.

- Quem é que está falando? Mas que palhaçada é essa?

- Eu já disse que não importa, se você não quiser me escutar, as consequências serão desastrosas tanto pra você quanto para a sua filha. É só um aviso se você quiser tomar em conta ou não, isso é com você! - ela diz isso e desliga na minha cara.

Ligação off:

Depois dessa ligação eu fiquei bem nervosa, quem é essa louca que me ligou para me ameaçar? Agora eu e a minha filha estamos correndo perigo.

Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, o medo começa a tomar conta de mim, me lembro que a Manuella está com Nina no jardim.

Me levantei correndo da minha cama, sai correndo do meu quarto e vou em direção a Nina que está com a minha filha. Eu vejo as duas sentadas em um tapete brincando.

Nina olha pra trás e repara no meu rosto e fica preocupada, eu me aproximo delas e imediatamente pego a minha filha no colo.

- "Minha menina você está bem?" - Nina diz se levantando. E eu balanço a cabeça negando.

- "Não Nina, não está nada bem!" - eu digo beijando a testa da minha filha e a abraço de maneira protetora.

- "O que aconteceu, minha menina? Porque você está tão nervosa?" - ela se aproxima de mim.

- "Eu acabei de receber uma ligação que me deixou muito nervosa."

- "Que tipo de ligação?"

- "Uma mulher me ligou, de um número restrito, dizendo pra eu me afastar de Richard, senão eu iria me arrepender, ela me ameaçou e ameaçou a Manu."

- "Meu Deus, e você já falou com Richard sobre isso?"

- "Não Nina, eu não tenho falado com Richard desde que ele esteve aqui. Eu acho que ele ficou chateado por não ter aceitado voltar pra ele, ele não entrou em contato comigo nem pra saber sobre a Manu."

- "Mas de qualquer forma, você tem que falar com ele, ele é o pai da Manu e precisa saber disso. Vocês têm que resolver isso juntos."

- "Eu estou com medo Nina e se essa mulher estiver falando a verdade, e se ela tentar fazer alguma coisa com a minha filha, eu não suportaria que machucassem a minha filha." - eu disse começando a chorar.

- "Calma minha menina, nenhum de nós vai deixar nada acontecer com nenhuma das duas."

Nina me abraça apertado, depois nos três entramos em casa, eu subi com a minha filha para o meu quarto e Nina disse que ia preparar alguma coisa para mim comer.

Entro no meu quarto, coloco à Manu na minha cama e me deito ao lado dela, fico olhando para ela e dou um beijo na sua testa.

- "Eu te prometo meu amor, a mamãe não vai deixar nada acontecer com você!"

A minha filha olha para mim e sorri.

Não importa o que eu tenha que fazer, não vou deixar nenhum mal acontecer com a minha bebê.

Um Amor IncondicionalOnde histórias criam vida. Descubra agora