Miguel pov
Tinha se passado duas semanas qui eu conhece o gabriel e qui ocorreu o nosso passeio. desde esse dia nao consigo tirar o gabriel da cabeca ja tive varios sonhos onde mim caso com ele mas isso nunca vai acntecer.
eu-mae vou dar uma volta pela cachoeira ta.
mae- ta filho.
sai e fui pra cachoeira la fiquei passando na vida e olhando a paisagem.
Gabriel pov
tinha se passado duas semanas e eu nao conseguia tirar o Miguel da minha cabeça aquele corpo dele mim dava o maior tesao nao consigui pegar nenhuma mina era so ele e as punhetas nao tava mais ajudando hj to decidido de revelar esse detalhe pra ele quando ele mim disse qui era gay nossa pulei de alegria quando cheguei em casa.tava decendo as escadas quando minha mae fala.
mae-vai sair de novo filho?.
eu-vou sim pq?.
mae-o que tanto vc viu naquela cidade hein garoto.
eu- nao te intereça e tchau.
mae- a paula ta sofrendo sabia ela ti ama demais.
eu-mae escuta uma coisa eu e a paula nao existe mais acabou pra sempre haaa e to de olho em um novo amor tchau mae.
mae-so espero q nao seja pobre, vc sabe qui eu odeio pobre.
eu-quem escolhe é eu e nao a senhora agora tchau mae.
sai de casa e fui pra casa dele preciso sair mais cedo demora muito pra chegar. quando cheguei perguntei por ele pra dona Norma.
eu-oi dona norma o miguel ta?.
Norma- nao ta meu filho.
eu-a senhora sabe onde ele ta ou se ele demora?.
norma- ele ta la na cocheira,vc sabe o caminho né?.
eu- sei sim dona norma obrigado.-disse saindo.
norma- de nada meu filho.
segui meu rumo e quqndo cheguei ele tava sentando em uma pedra com os pes na agua cheguei por tras sem ele ver e tampei seus olhos.
eu- aduvinha quem é.-disse susurrando no ouvido dele.
Miguel- Gabriel.-disse dando un sorriso mais qui lindo.
eu-isso mesmo gatinho.-disse passando o braço no ombro dele.
ficamos conversando varios assuntos aleatorios ate qui ele decide.
Miguel- vamos entrar na agua ta o maior calo.-disse entrando de sunga na agua.
eu- partiu.-disse entrando.
ficamos brincando por um tempo ate qui ele fica na borda da cachoeira de costas e eu nadei sem ser visto pra perto dele meu penis tava mega duro kkk. nadei pra perto dele e peguei ele de jeito meu penis chega entrou na bunda dele e ele deu um gemido abafado kkk.
virei ele de frente e comecei a falar.eu-Miguel ja faz um tempo qui eu na consigo te tirar da cabeça eu tenho varios sonhos com vc esse seu corpo me atrai demais miguel acho qui to afim de vc. - disse aproximando meu rosto do dele e ele nem se mexia foi ai qui eu tirei coraje e finalmente beijei aquela boca maravilhosa pedi passagem com a lingua e ele sedeu ficava passando minhas maos por todo seu corpo e ele segurando em meu braço e com a outra mao na minha nuca tinhamos uma conexao incrivel ate qui tivemos qui parar o beijo por falta de ar.
Miguel- nossa.-disse recuperando o folego
eu-vc gostou do beijo.-disse com medo da resposta mas a resposta foi o beijaço qui ele mim deu.
Miguel-amei.-disse mim dando varinhos selinhos kkkk.
saimos da agua e eu peguei e jirei ele no ar.
eu- EU TE AMO MIGUEL!!.-disse gritando de legria.
Miguel- tambem te amo.-disse mim beijando.
eu- é serio isso.-disse depois qui nos separamos.
Miguel- sim,desde o nosso passeio qui eu nao te tiro da cabeça.-disse segurando minha mao.
passamos o resto do dia namorando a noite levei ele em casa e de despedida dei um beijao nele e assim segui feliz pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...