Mortes.

171 13 0
                                    

Ja havia se passado duas semanas que o padrasto do Kauan havia sido preso,que ele tinha recoperado sua fortuna e tambem que a tia dele estava entre a vida e a morte,estava em seu quarto consolando ele e o Roberto cuidando das empresas.

eu- não fica assim Kauan,ela vai sair dessa- disse triste.

Kauan- e se ela morrer eu so tenho ela no mundo.-disse chorando.

eu- não fala assim Kauan,e voce não ta só voce tem a mim e ao Roberto.-disse chorando.

Kauan- eu sei desculpa Miguel.

eu- tudo bem,agora dorme um pouco.

Ele se deitou e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelo ate ele dormi,depois desci pra sala.

Roberto- como ele ta.

eu- muito mal,coloquei ele pra dormi.

Ficamos conversando assuntos aleatorios quando o celular do Roberto comeca a tocar.

Roberto: alo.

"ola aqui quem fala é o medico da senhora Sonia ela deseja falar com o senhor Miguel e com o senhor Kauan"

Roberto: ok,ja estamos a caminho.-disse desligando.

eu- quem era Roberto.

Roberto- era do hospital, a senhora Sonia deseja falar com voce e com o Kauan.

eu-o que...- sou enterrompido com o Kauan descendo as escadas.

Kauan- então vamos.

Saimos e entramos no carro,foi um silencio e tanto,chegamos no hospital e o Kauan saiu correndo feito louco.

eu-Kauan espera.-disse gritando.

Roberto- vem vamos atraz dele.

Saimos a procura dele,perguntamos na moça da recepição e ela nos informou o quarto da dona Sonia,quando chegamos la o Kauan estava no quarto fazendo carinho em sua tia.

eu- calma Kauan.-disse abraçando ele de lado.

Kauan- eu amo ela tanto Miguel,quando minha mãe morreu foi ela que ficou comigo.-disse chorando.

Sonia- não chore meu filho.-disse fazendo carinho na mão dele- agora deixe eu e o Miguel conversamos depois voce entra.

Kauan- ok titia- disse beijando a testa dela.

Quando ele saiu ela pegou em minha mão.

Sonia- meu filho eu não passo de hoje...

eu- não diga isso dona Sonia.-disse interrompendo ela.

Sonia- é a mais pura verdade,eu quero que voce cuide do meu sobrinho,ele tem 28 anos mais é muito sensivel,ele recuperou a fortuna da mãe dele,por isso eu te incluir no meu testamento de deixando 60%do meu dinheiro,fora as mansões,empresas e fazendas,obras de arte que valem em doláres,joias,barras de ouro,diamantes,esmeraldas e entre outras pedras preciosas,tudo junto forma mais ou menos 160 bilhões de reais.

eu- mais pra que tudo isso,a semhora deve ter filhas.-disse surpreso.

Sonia- minhas filhas mim abandonaram a minha unica parente que ficou comigo foi a Melissa a mãe do Kauan,e tambem escutei uma cobversa sua com o Kauan de como voce quer se vingar daqueles que te fizeram mal.

eu- isso é verdade.

Sonia- então mim deixe ajudar,assim voce ira conseguir se vingar de todos.

eu- esta bem eu aceito e não se preocupe eu irei sempre cuidar do Kauan e do seu dinheiro.

Sonia-esta bem,agora chame o meu sobrinho porfavor.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora