1 SEMANA DEPOIS.....
Ja havia uma semana que Sonia morreu e como ela disse,eu herdei 60% da fortuna e Kauan 40%.
Estava em meu quarto eu tinha que da a noticia a eles,desco e estão os dois na sala.eu- gente queria falar algo com voces.
Kauan- pode falar.
Roberto- é fala ai.
eu- bom como voces sabem eu irei pro Brasil mas não quero deixar voces.
Kauan- e quem disse que a gente vai ficar aqui- disse com um sorriso.
eu- como assim-disse confuso.
Kauan- nois iremos com voce pro Brasil,não é mesmo Roberto.
Roberto- o kauan tem razão,nois iremos com voce.
eu- mas os negocios de voces.
Kauan- bom tambem tenho empresas no Brasil,e as daqui estão em uma boa mão.
Roberto- eu era o advogado da dona Sonia,como voce foi o um dos herdeiros dela,serei seu advogado se voce quiser é claro.
eu- claro que aceito- disse abraçando ele.
Kauan- mas antes iremos no shooping mudar o seu visual.
eu- o que tem meu visual.
Kauan- olha essa barba,esse cabelo meu Deus estao horrorosos.
eu-mas...
Kauan- mas nada.
Fomos pro shooping,o Kauan contratou uma consultora de moda brasileira para comprar as roupas,era uma mais linda que as outras,compramos roupas socias,sapatos relogios de ouro oculos.Depois fomos ate uma barbearia tambem brasileira,
fiz meu cabelo deixando com um topete,pintei ele de um preto bem forte e tirei mimha barba deixando meu rosto lisinho,fui num provador e mim preparei quando sai ficaram os dois de borca aberta.eu- e então.
Kausn- voce esta um gato.-disse mim abraçando.
Roberto- verdade.
Depois fomos pra mansão fizemos nossas malas e mandamos Angelica cuidar da casa.
NO AEROPORTO...
Chegamos no aeroporto e fomos comprar nossas passagens,a moça disse que o voo era 11:00 horas e eram 10:38,ficamos esperando depois de longo minutos anunciaram nosso voo e partimos,do alto vi a Inglaterra,adeus inglaterra.
Olhei no computador algo que min interessou a minha antiga casa estava a venda.eu- Roberto,essa era minha antiga casa que esta a venda,tem como compra-la.-disse amostrando a foto e o preço a ele.
Roberto- não se preocupe iria fazer isso assim que chegamos la.
eu- ok.
Olhei pro Kauan e ele dormia sereno,tambem decide dormi e Sofia que mim espere porque eu estou chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...