Ja havia se passado dois dias que estava namorado com o Gabriel,ele pediu o divorcio a Paula que reagiu negativamente,tambem recebi a noticia da morte do Marcelo,no presidio..
O Roberto estava investigando a vida do ex diretor do hospicio agora prefeito,porque quero mim vingar dele? obvio.
ele sabia de tudo a Sofia depositava muito dinheiro na conta dele pra mim deixar la naquele maldito lugar..Eu-- kauan,o Roberto ainda não voltou?.
Na hora que o Kauan ia responder o Roberto aparece.
Eu--e ai Roberto descobriu algo.
Roberto-- bastante coisa,a familia desse prefeito tem bastantes terras,fazendas varias coisas e são muitos ricos.
Eu-- mas um prefeito ganha tanto assim.
Roberto-- claro que não Miguel,ainda mais um iniciante como ele que so é prefeito a 4 anos.
Eu-- então so pode significar uma coisa... ele é corrupto.
Roberto--disso não tenho duvidas,mas precisamos de provas.
Eu-- essa parte deixe comigo.
Kauan-- o que ira aprontar-disse mim olhando como se ja soubesse.
Eu-- voces verão.
Sai e fui no meu alvo sua esposa,irei mim tornar amigo dela,a ponto de mim levar pra casa pra tomar cha,assim irei ter algumas provas.
Eu-- boa tarde.
--boa tarde benzinho.-disse o cabeleleiro.
Eu-- sou o Miguel,gostaria de fazer meu cabelo.
--cliente novo,caco cuide bem dele-disse uma mulher de mais ou menos 40anos.
Eu-- queria conhecer a dona do salão,depois de cortar o cabelo.
--sou eu bem,Joelma,muito prazer,esse aqui aluado é o caco o cabeleleiro.
Caco-- prazer,flor.
Eu--prazer.
Joelma-- mas o que quer falar comigo.
Eu-- primeiro cabelo,depois conversamos.
Joelma--hoo,claro.
Fiz meu cabelo ate que não saiu tão ruim.
Eu-- então Joelma,sou novo na cidade,como não conheço ninguem vim logo aqui onde a fofoca rola souta.
Joelma--mim desculpa a pergunta mais voce é gay.
Eu-- sou sim,algum problema.
Joelma--ou não.
Contei a ela algumas coisas sibre mim e toquei onde queria.
Eu-- e voce é casada,tem algum sonho.
Joelma--sim,sou primeira dama de palmas,vou fazer 6 anos de casada queria fazer uma festa no clube,mas meu marido não que acredita.
Eu-- é acredito--disse sorrindo fraco.
Joelma mim contou praticamente toda sua vida,ate que mim convidou.
Joelma-- não quer ir na minha casa amanha.
Eu-- claro,seria uma honra.
Joelma-- te esperarei la,novo amigo.
Eu-- claro amiga.
Joelma saiu e eu voltei pra mansão..
Kauan-- e ai descobriu algo.
Eu-- não mas ja sei por onde começar,cade o Roberto preciso da ajuda dele--disse mim sentando no sofa.
Roberto-- estou aqui o que deseja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...