Tia avó

153 14 0
                                    

moça- good afternoon,who do you want to take to?.(boa tarde,com quem deseja falar?).-disse a moça ao interfone.

Kãuan- I came for vacancy work( eu vim pela vaga de trabalho).

maça-you may came in(pode entrar).

Em instante os grandes portoes se abriram.

Kãuan- amigo eu entro depois venho aqui ok.

eu- vai la.

Ele entrou e logo os portoes se fecharam.

KÃUAN NARRANDO...

Esta aqui depois de tantos anos era uma alegria terrivel,nem acredito que irei reencontrar minha tia,sube os degraus da cozinha e vi uma empregada lavando os pratos.

eu- good afternoon.-disse entrando na cozinha.

Moça- good,you must be the doorman's intercom( boa,voce não é o trabalhador do interfone).

eu- yes( sim),can I meet your boss( eu poderia conhecer sua patroa).

moça- you just need to talk to me.(voce so precisa falar comigo).

eu- but it would be nice to meet my boss before starting the service( mas seria bom conhecer minha patroa,antes de começar o serviço).

moça- okay,she's in the garden.(ok,ela esta no jardim).

eu- thank you( obrigado).

Sai e fui em direção ao jardim,quando vejo uma senhora lendo um livro em uma cadeira de rodas de baixo de uma arvore,fui mim aproximando ate falar.

eu- titia.

Quando terminei de dizer ela vira pra mim e deixa o livro cai de tão espanto.

Tia- Kãun,meu filho.-disse mim abrançando.

Abracei ela bem apertado matando a saldade.

eu- tia o que acinteceu com a semhora.

Tia- bom meu filho,depois que seu padastro levou voce daqui,eu mim desesperei naquele dia eu sofri um derreme,mas mim recuperei e aqui estou eu,a uns meses atraz descobri que estava com cancer,pensava que nunca mais iria te ver.-disse chorando.

eu- calma tia,tambem pensei,mas ho estou aqui.-disse alisando seu rosto.

Tia- e como consegui sair de la,voce ja se curou.

eu- com um amigo,meu Deus deixei ele la fora,volto logo tia-disse saindo.

Fui ate o portão e abri quando olho vejo o Miguel sentado na cauçada.

eu- desculpe.

Miguel- tudo bem,ja viu sua tia.

eu-sim, e quero apresentar voces.

Saimos da calçada e fomos ate o jardim,minha tia não tirava os olhos da gente.

eu- tia,esse é o Miguel o meu amigo que mim ajudou a fugir do Hospicio,Miguel essa é minha tia Sonia-disse apresentando os dois.

Miguel- prazer,o seu sobrinho falava muito da senhora.

Tia- o prazer é todo meu,espero que seja bem.

eu- tia - disse s reemprendendo.

Tia-mas mim conte sua historia Miguel, de como conheceu o meu sobrinho.

Miguel- bom.

Ele comecou a contar sua historia para minha tia que escutava atenta.

Miguel- e foi isso.-disse finalizando.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora