GABRIEL NARRANDO...
Ja tinha se passado 1 semana e nada de emcontramos o Miguel,o Jorge acabou invadindo a casa do Fernando no interior de palmas,mas ele fugiu de la agora estou sem esperanças.
Kauan-- calma Gabriel,iremos encontrar o Miguel--disse mim confortando.
Eu-- eu sei,mas acontece que....
Kauan-- não acontece nada,escuta uma coisa iremos encontrar o Miguel ta bom--disse saindo chateado.
Sai de la e fui passear um pouco pela praça..
Carol-- oi Gabriel,alguma noticia sobre o sequestro do Miguel.
Eu-- pior que nada,será que nunca iremos voltar a ver o Miguel.--disse triste.
Carol-- cara passamos dez anos pensando que o Miguel tinha morrido,ele reaparece,não será agora que iremos perdelo.
Eu-- voce tem razão,a esperança é a ultima que morre.
Carol-- isso mesmo fé que iremos o encontrar.
MIGUEL NARRANDO...
Uma semana naquela cabana maldita,o Fernando sai pela manha voltava a tarde e depois só voltava a noite,diz ele que esta acertando as coisas do voo,não posso deixar isso acontecer.
Decide tomar uma atitude,peguei um pau bastante grosso e mim escondi dentro da cabana mesmo.
Fernando-- Miguel meu amor,cheguei trousse um onte de coisas pra voce--disse colocando as coisas na mesa.-- Miguel,Miguel,Migueeeeeeel--disse saindo pra fora.
Foi nessa hora que sai e rumei o pau em sua cabeça,fazendo o mesmo desmaiar.
Não pensei duas vezes e corri o maximo que consegui...
FERNANDO NARRANDO..
Miguel maldito,aii como dói essa pancada-pensei.
Olhei pra dentro e não o vi deduzi que ele havia fugido,
sai a procura dele pelo meio da floresta.Eu-- Migueeeel aparece que é melhor.
Depois de tanto procurar achei ele caido no meio do mato.
Eu-- disse pra não fugir.--disse arrastando ele.
Miguel-- mim soltaaaa--disse gritando.
Eu-- calaboca que vai ser pior.
**********
Coloquei ele dentro da cabana e o amarrei.Eu-- agora não ira fugir mais.
Em resposta ele cospe em minha cara.
Eu-- miseravel.--disse dando um murro nele,mas depois eu vi o que eu fiz e mim descupei.
Eu-- mim desculpa meu amor porfavor--disse chorando.
Miguel-- pra que isso,essa sede pelas esmeraldas o que é isso.
Eu-- quando descobre que voce era dono de esmeraldas fiz de tudo pra ficar com voce,mas o Gabriel veio primeiro e se casou com voce-- fiz uma pausa-- ajudei a Sofia a te internar e em troca ela mim ajudou com a Milena,mas voce voltou,tratei de mim separar,porque sabia que voce iria conseguir as terras de volta,mas não mim quis e mais uma vez preferiu o merda do GABRIEL-- disse com odio.
Miguel-- voce é um doente.
Eu-- SOU OBSECADO PELAS ESMERALDAS E TE AMO--disse gritando-- aprende a te amar--disse beijando ele.
Miguel-- mim larga.
Eu-- tudo bem,teremos bastante tempo de sobra.--disse saindo...
Miguel-- malditooooo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomansaA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...