Hospicio e Novo Amigo.(ultimo capítulo da 1 fase)

128 14 0
                                    

KÃUAN NARRANDO...

Estava escondido escutando tudo não acredito,que aquele rapaz foi internado aqui,com a consiencia perfeita,tambem o diretor maldito sabendo de tudo como sabe do meu caso,saio e vou ate o quarto onde ele esta.

eu-ola-falei entrando.

De começo ele se assustou,como eu no dia em que vim pra ca.

eu-calma não precisa ficar assim-falei sentando na cama- meu nome é Kãuan e o seu?.

ele-Miguel.

eu-não precisa ficar com medo Miguel.

Miguel-eu não estou com medo,so que não sou louco como voce.

eu-ei eu não sou louco ta.

Miguel-e o que faz aqui então.

eu-o que voce faz aqui?.

Miguel-foi minha ex sogra ela mim internou aqui por causa das minhas esmeraldas que estao no nome do meu filho.

eu-nossa.

Miguel-e voce o que faz aqui ja que não é louco.

eu-foi o meu padrasto,na epoca eu so tinha 15anos.

Estava no meu quarto chorando pela morte da minha mãe,como não tinha irmaos,ficou so eu e minha tia avó,o meu padrasto bom ele mim odiava e eu odiava ele ainda mais quando saiu o testamento dela deixando tudo pra mim ele comecou a mim odiar muito mais,pedir a minha tia avó Sonia que cuidace de tudo por eu ser ainda de menor,estava tudo certo ate duas semanas,da morte de minha mãe,no comeco de abril,eu comecei a mim sentir estranho vi coisa com coisa,ficava falando coisas sem sentido,via pessoas mortas,minha tia min levava em varios medicos e todos falavam que eu estava louco,ela não quis acreditar,entao ficava assim,em uma noite chuvosa eu piorei apos beber um suco,depois do jantar eu comecei a surtar sai quebrando tudo da casa,pra piora estavão todos da minha familia,meus tios de parte de mae,outros irmaos do meu padrasto uns primos e minha tia avó Sonia,ate que meu padrasto liga pro hospicio,e em segundos comeca a vim ambulancias com varios enfermeiros,derrepente recupero a razao,mais ja é tarde de mais estou sendo levado.

-ESSE MENINO É LOUCO SONIA,ELE TEM QUE IR-gritava meu padrasto.

-NÃO ELE FICA,ELE VAI SE CURAR EU VOU AJUDA-LO-minha tia avo gritava tambem.

-SE QUE AJUDA-LO DEIXO IR.-falava meu padrasto.

-NÃO.-dizia minha tia avó.

Olha pros meus parentes e todos fechavam a cara,comecei a chorar de desespero.

-NÃO TIA,NÃO DEIXE ELES MIM LEVAREM POR FAVOR.-pedia chorando.

Ate que ela desmaia,e ai tudo piora sou levado,no outro dia meu padrasto aparece la e mim conta todo seu plano os remedios comprandos tudo como fez cada passo,para que todos pensasem que sou louco,e tudo isso pelo dinheiro da minha mãe.

eu- e essa é minha historia-disse apos ter chorado de ter que relembrar o passado.

Miguel-sua historia é muito triste.

eu-sei-disse chorando.

Miguel vem ate mim e mim abraça.

Miguel-eu juro amigo iremos sair daqui e vamos nos vingar de todos que nos fez mal.-disse fazendo carinho em meu cabelo.

MIGUEL NARRANDO...

Nossa fiquei super abalado com a historia de Kãuan,como o padrasto de le podi ter cido tão frio.Reparei que ele havia dormido em meu braços,
deixei ele na cama e fui ate a janela de frente pro oceano.

eu- eu juro meu Deus,qui irei sair daqui e irei mim vingar de todos,o homen que matou minha mãe  e estuprou minha melhor amiga,o ex pisquiatra e esse diretor,e principalmente voce Sofia,se prepare irei destruir todos voces,ou não mim chamo Miguel Silva.

       FIM.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora