Miguel pov
Ja havia se passado um mês qui eu e Gabriel haviamos transado eu to mim sentindo meio estranho to mim achando mais gordo nessas ultimas semanas tenho vomitado muito varios desmaio e injous engraçado ate fiquei com desejo de comer jaca so queria jaca quando Gabriel veio aqui ele teve qui ir comprar kkk.
falando nele.Gabriel- oi amor,ta tudo bem.-disse descendo da moto e vindo mim beijar.
eu- tudo-disse parando o beijo.
Gabriel-sua mae ta em casa-disse entrando em casa.
eu-nao porque?.
Gabriel- otimo,vamos jantar la na cidade de pedra santa.
eu- hum..nao to muito afim.
Gabriel- vamos amor, vc vai gostar eu juro.
eu- ta bom vou mim arrumar.
Gabriel-ok.
fui mim arrumar depois de um tempo sai arrumado e logo fomos pro restaurante de pedra santa.la ele pedio uma carne assada e eu so uma salada mas antes disso ele comprou um pastel qui estava mim dando injou.
Gabriel- que amor,é de queijo-disse passando em meu nariz o cheiro aff o vomito ta quase chegando.
eu- nao amor.-disse ingasturento.
Gabriel- o que vc tem amor,vc ta assim ja tem alguns...
não deixei ele terminar fui correndo pro banheiro vomitar e ele veio atraz de mim comecei a vomitar tudo e ele ficou so mim olhando.depois qui terminei ele mim pegou e mim levantou nao consegui dizer nada so vi tudo ficar escuro e desmaiei.
Gabriel pov
Quando levantei ele derrepente ele desmaiou,eu comecei a mim desespera.
eu-Miguel acorda,Miguel-disse dando tapa de leve em seu rosto e nada dele acorda.
levei ele pra fora do restaurante em meus braços,coloquei no meu carro e fomos pro hospital de palmas,chegando la logo foi atendido a enfermeira nao mim deixou entrar liguei pra mae dele e expliquei tudo ela pediu noticias,depois de uma hora a enfermeira voutou e disse que ele tinha acordado,fui no quarto onde ele estava.
eu- vc esta bem amor-disse alisando sua testa.
Miguel- sim o qui aconteceu?.
eu-vc desmaio depois que vomitou.
depois de um tempo o médico chegou.
medico- oi Miguel,lembra de mim.
Miguel- lembro sim entao doutor o qui eu tenho.?
Medico- o que eu suspeitava, Miguel voce esta gravido.
eu- O QUE, ISSO É MENTIRA ELE É HOMEN NAO PODE GESTAR.-disse gritando.
Miguel- calma Gabriel.
eu- CALMA,COMO VC QUER CALMA ESCULTOU O QUE ELE DISSE.
medico- calma Gabriel,vou le esplicar tudo.
a gente ficou conversando e ele mim esplicou que o miguel nasceu com o utero igual de uma mulher, que ele tem uma definicao no utero capaz de gestar,mim mostrou os esames que o miguel fez na uns meses atraz,e tudo aponta para que ele possa gestar uma criança.
Miguel- e entao o medico te esplicou.-disse me chamando.
eu- sim, miguel vamos embora.-disse seco.
fomos embora,chegando na casa dele deixo ele e ele mim chama.
Miguel-amor dorme aqui minha mae nao ta.
eu- nao da Miguel, nao vou te enganar,fiquei muito surpreso com isso de vc estar gravido de um filho meu,preciso de um tempo pra pensar.
Miguel- pensar em que de mim largar so por que posso gestar uma crianca isso nao mim torna diferente Gabriel ainda te amo.
eu- eu nao te disse que vou te largar,so preciso de um tempo pra pensar so isso.
Miguel- entao ta mais espero qui esse tempo nao seja tarde de mais-disse entrando.
fui embora pra casa e la fiquei pensando ate dormi.
Miguel pov
tinha se passado uma semana e o Gabriel nao vinha mais mim ver acho que agora acabou pra sempre mas tambem ele nao tera nenhuma noticia do meu filho minha mae ja sabia da minha gravidez.
mae- filho como vc ta.
eu- haaa mae to triste nunca pensei qui com a chegada do nosso filho pudese custar nossa separacao.-disse chorando.
mae- calma filho vai ficar tudo bem eu juro.-disse mim fazendo carinho.
depois da nossa conversa fui dormir.
Gabriel pov
ja tinha uma semana que eu nao via o miguel,estava pensando todos os dias,sentindo falta dele e agora meu Deus que vamos ter um filho,pensei bastante e tomei uma decisao vou voltar com ele,irei esperar ate domingo.
Domingo havia chegado e hoje estava decidido a voltar com o Miguel,estava indo pra casa dele chegando la encontro a mae dele.eu- oi dona Norma,o Miguel ta?.
Norma- o qui vc ta fazendo aqui garoto.
eu- calma dona Norma,por que ta falando assim comigo.?
Norma- vc maguou o coracao do meu filho quer mais motivo?
eu- eu sei,eu to muito arrependido dona Norma eu ate ja aceitei o nosso filho,eu amo o Miguel e foi muita burrada ficar com raiva dele mim perdoa por favor.
Norma- eu te perdou mais meu filho nao sei.
eu- e onde ele esta em dona Norma.
Nirma- olha ele pediu pra nao da informaçoes dele para vc mas pelo bem de vcs vou falar ele ta la na cachoeira.
eu- obrigado dona norma.
sai atraz dele,chegando na cachoeira vejo ele sentando em uma pedra.
eu- Miguel.
Miguel- Gabriel o qui vc ta fazendo aqui?
eu- eu vim pedir desculpas pra vc,eu fui muito burro mim perdoa por favor Miguel.-disse mim ajoelhando nos pes dele.
Miguel- vc quer voltar é isso?
eu- sim,quero mais que tudo.
Miguel- ta te perdou ate por que nunca deixei de te amar Gabriel.
mim levantei e dei um beijo nele,um beijo de saudades,amor e carinho.
ali mesmo no chao fizemos amor.
agora era eu,ele e nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...