2 semanas depois
Miguel pov
Ja tinha duas semanas que eu e o Gabriel tinha nos separados quando ele vinha ver o lucas eu sai.
aproposito estamos no mês de agosto.
mas voltando ao qui interessa nao nos falamos mais perde o homen da minha vida pra sempre mas foi porque ele quis nao eu estava no sofa quando a campainha toca vou rapidamente ver quem é.eu-pos nao.
Gabriel- oi Miguel.
eu- o qui faz aqui?
Gabriel- eu vim mim despidir do nosso filho,e de voce.
dei espaco pra ele entrar e estava muito surpreso ate fiquei triste.
eu- vc vai embora pra sempre.
Gabriel- nao nao,eu vou ficar um mes fora volto so em setembro.
eu- haaa.
ele se despidiu do lucas e depois mim deu um abraco tao bom pude sentir seu cheiro foi tao bom ficar abracado com ele.
Gabriel- eu te amo,e tenho esperanca em um dia te reconquistar,nem que demore uma eternidade.-disse mim soltando.
eu- tchau Gabriel.
foi a unica coisa qui saiu mas na verdade queria dizer um eu te amo minha vida depois ele foi embora e eu senti como se fosse a ultima vez qui nos veriamos
fui pro lado de fora e fiquei olhando ele vira a esquina e sumi tchau meu amor.
Depois disso a Sofia mim liga pedindo pra conversa.Sofia pov
Otimo agora que Gabriel foi embora posso colocar a ultima parte do meu plano em acao,liguei,pro Sergio e marquei um encontro.
Chegando la mim sento e peso uma agua,espero algum tempo e o Sergio chega.Sergio- pos nao Sofia.
eu- Sergio,meu velho amigo,preciso de um favor seu.
Sergio- que favor?.
eu- quero que voce falsifique,um laudo pisquiatrico.
Sergio-mas pra que voce quer isso?.
eu- o meu genro,ele é dono de pedras de esmeraldas,mas nao quer explorar as terras,ele se separou do meu filho e o meu filho herdou 20%das terras mas nao quis explora-las.
Sergio-mas voce internando-o,nao pode explorar as minas.
eu- sim,mas se ele passar as terras pro nome do filho,ai eu irei convecer o meu filho a explorar como ele é o pai tera a guarda.
Sergio- o que eu ganho com isso.
eu- um bom dinheiro,e umas pedras de esmeraldas,e entao o que mim diz.
Sergio-pode contar comigo,pra quando quer o laudo?.
eu-pra amanha,consegui?.
Sergio-vou tentar mais consigo,eu preciso do nome dele e da idade.
eu- o nome é Miguel silva e a idade é 20anos.
Sergio-ok.
Depois disso fui pra casa e liguei pro Miguel.
eu- oi miguel,voce pode vir aqui em casa pra eu ver o meu neto e a gente conversar?.
Miguel- claro Sofia ja estou chegando ai.-disse desligando.
Depois de 20 minutos ele chegou.
eu-ola Miguel,quero lhe apresentar Rodolfo e Carlos,o Plabo voce ja conhece.
Miguel- prazer.
advogados- o prazer é nosso.
eu-entao Miguel,eles sao uns advogados que eu contratei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomansaA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...