Gabriel pov
ja tinha duas semanas qui eu e o Miguel estavamos namorando estava muito feliz nunca tinha ficado comuma pessoa igual a ele. estava descendo as escadas e como sempre la vem a minha mae.
mae- biel ultimamente esta mais feliz esta namorando? quem é a milionaria?.
eu- mae nao tem milionaria nao e sim to namorando e jaja vai conhecer ta agora tchau vou ir ve meu amor.-disse saindo.
cheguei na casa dele e ja fomos pra cachoeira namoramos muito,brincamos na agua e quase transamos kkkkk.
Miguel- amor vc ta com essa sensaçao de como se tivesse alguem nos vendo.-disse olhando em volta.
eu- tambem to vamos sai daqui.-disse saindo.
saimos e fomos pra casa dele la almoçamos e passamos a tarde toda juntos fui embora umas 19:00 da noite.
Paula pov
O Gabriel tava muito estranho estava o tempo todo naquela cidadezinha minuscula se estava com alguma rabo de saia aaa ela qui se prepare porque ninguem atravessa meu caminho. hoje sai mais cedo de casa estava determinada a descubre o qui tanto ele faz nessa cidadezinha estava atas da mansao no meu carro importado e de repente vejo ele passar direto na sua moto e sigo atraz sem ele perceber saimos de palmas e fomos pra cidadezinha ele passa direto e eu estranho, para nao correr risco dele mim percebe guardo meu carro em um lugar e freto um moto taxi mando ele segui a moto preta qui esta indo pra fora da cidade ele para em uma casa de barro desce conversa com uma mulher qui tinha idade pra ser a mae dele e depois aparece um garoto qui tenho qui adimite era lindo mas pobre eles montan na moto e segui pra algum lugar mando o moto taxi seguilo e depois de um tempo ele param em uma cachoeira linda por sinal fico escondida com o moto taxi em uma moita grande e observo tudo eles tiram a roupa ficam so de cueca e entram na agua conecam a se beijar quase qui transam e eu nao acreditanto começo a chorar em silencio depois de um tempo eles saim de maos dadas e vao embora. eu vou embora pago ao moto taxi e volto pra palmas chegando na mansao assim qui abro a porta a Sofia estava na sala lendo uma revista assim qui mim ve vem ao meu encontro e eu logo desabo começo a chorar. e ela tentando mim acalmar.
Sofia- o que aconteceu Paula.- falou mim abracando.
eu- o seu filho isso qui aconteceu.
Sofia- o que tem o Gabriel.
eu- ele ta mim traindo com um homen, ELE TA NAMORANDO UM HOMEN.
Sofia- nao meu filho é hetero.
assim qui ela se cala Gabriel chega e logo pergunta.
Gabriel- o que aconteceu aqui.
Sofia- GABRIEL MIM DIZ QUE ISSO QUI A PAULA DISSE NAO É VERDADE ,QUI VC NAO É GAY- falou gritando e partindo pra cima dele pra bater.
Gabriel- calma mae é verdade sim eu sou gay a senhora goste ou nao e sim to namorando um homen e seu fulturo genro.- falou segurando os braços dela.
Sofia- nãoooooo.-disse se jogando no chao da sala.
os empregados aparecerem e perguntaram se estava tudo bem eu disse qui sim e eles se retiram Sofia ja mais controlada perguntou.
Sifia- e como é o nome do meu futuro genro? ele pelo menos é rico?.- falou se levantando.
Gabriel- Miguel e nao, ele nao é rico.
Sofia- esta bem se é assim, assim é qui sera, mas vc nao tem mais mae.- falou subindo as escadas e eu logo atraz.
eu- Sofia espera vc vai deixar ele ficar com aquele garoto.-disse parando ela no corredor.
Sofia- claro qui nao ja tenho um plano. ele é um morto de fome nao é?.
eu- sim. a casa dele é ate de barro.
Sofia- otimo.-disse entrando no quarto.
Gabriel pov.
fiquei na sala depois qui aquelas duas subiram as escadas. agora fico mim perguntando como minha mae descobriu ela disse qui a Paula tinha dito, nao espera por isso aquela sensaçao de um carro mim seguindo e depois como se tivesse alguem nos olhando na cachoeira.
ta ai foi a Paula ai qui odio mas vou deixar pra resolver isso amanha. subi as escadas e entrei no meu quarto tomei banho depois capotei e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomantikA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...