Sofia pov
Depois qui descobre qui nas terras do tal miguel existem varias esmeraldas nao tive um dia de sosego tenho qui fazer ele e meu filho se casarem o mais rapido possivel so assim o dinheiro das esmeraldas entrará na familia, hoje irei mandar o gabriel convida-lo para um jantar irei convecelo a esplorar as esmeraldas.
eu- filho estava aqui pensando porque nao convida seu namorado para vim jantar aqui hoje?-disse sentandocna mesa para o café.
Gabriel- o que ta tramando?.
esse garoto sempre desconfiado se nao fosse meu filho já teria mandado matar.
eu- nada filho so quero quivele conheça a casa,sua vida a cidade de palmas,pq aposto qui nunca saiu de pedra santa.
Gabriel- esta bem vou chamolo sim.
a Paula vinha descendo as escadas e o Gabriel saiu da mesa.
Gabriel- perde a fome.- disse levantando e indo pro quarto.
Paula- o que eu fiz pra ele.- disse se sentando e os empregados servindo-a.
eu- vc contou pra mim sobre o romance dele com aquele garoto quer mais motivo.
Paula- e enquanto a isso vai deixar ele se casar com um homen e ainda por cima pobre. nera vc qui odiava pobre.
eu- sim vou deixar, odiava nao odeio. e ele nao é pobre.
Paula- como nao, casa dele é feita de barro e mora no fim de mundo.
eu- Paula,paula,teve uma vez qui eu fui a onde ele morava pra tentar destruir esse romance deles, e eu vi a nossa sauvaçao.
Paula- como assim nossa sauvaçao?, sauvaçao de que?.
eu- eu vi uma pedra com um vio verde de esmeralda, levei no Felipe aquele amigo meu geografico e ele disse qui tem esmeraldas nas terras do miguel.
Paula- por isso vc quer que o Gabriel case com esse Miguel por causa das esmeraldas, com o garimpo entraria milhoes pra sua familia por causa do casamento, ambiçioso Sofia mas devo admitir genial.
eu- espertinha Paula,isso mesmo.
Gabriel- to saindo pra casa do Miguel vouto com ele pro jantar.
eu-ok.
Paula- jantar?.
eu- sim convidei o miguel pra jantar aqui em casa colocarei em açao parte do meu plano.
Paula- e qual seria?.
eu- vou convece-lo a explorar as esmeraldas.
conversamos mais um pouco, mandei os empregados preparem o jantar e eu e a paula fomos ao espar.
Miguel pov
estava nos montes feitos de pedra na regiao onde morava era cheio dessas montanhas, quando vejo o Fernando se aproximar.
eu- Fernando, como sabia qui eu estava aqui?.
Fernando- nao vai mim achar piscopata hein kkkkk. estava te seguindo.
eu- nossa.
Fernando- posso te perguntar uma coisa.?
eu- claro pode perguntar.
Fernando- o que foi que vc viu no Gabriel-disse se aproximando.
eu- como assim nao to entendendo?.- disse dando passos pra traz.
Fernando- calma nao vou te agarrar, nao precisa sentir medo de mim.- disse parando.
Fernando- porque vc se apoixonou pelo gabriel, ele ta falido sabia, aposto que ele nem contou que é rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...