Finalmente juntos.( penúltimo capítulo).

140 10 3
                                    

Depois de internamos a Sofia no mesmo hospicio que ela mim internou no passado,estava tudo mas alegre.

Gabriel-- queria falar com voce.

Eu-- pode falar.

Gabriel-- muita gente conspirou pra que a gente não ficasse juntos,mas felizmente falharam,então eu te pergunto,quer meu pra sempre.

Eu-- isso é um pedido de casamento.

Gabriel-- sim,e ai.

Lucas-- aceita pai,eu quero voces dois juntos.

Eu-- aceito,sim sim sim--disse abraçando eles.

Kauan-- desculpa atrapalhar o momento,mas temos uma novidade.

Eu-- qual?.

Kauan-- iremos nos casar.--disse sorrindo.

Eu-- nos tambem.

Kauan-- ow,podemos fazer junto.--disse pulando.

Eu-- acho o maximo--disse abraçando ele.

*****
Estavamos eu e o Kauan nos arrumando.

Kauan-- nem acredito que vou mim casar.

Eu-- pois é,ainda mais nos dois casando no mesmo dia.

Kauan-- que loucura.

Nos arrumos e fomos pra igreja.

Mile-- demoraram hein.

Eu-- calma garota,olha o bebê.

Isso mesmo gente a Mile estava gravida de 1 mês e 10  dias.

Mile-- esta bem,agora entrem.

Entramos e seguimos ate o autar.

Gabriel-- esta lindo meu amor.

Eu-- digo o mesmo.--disse sorrindo.

Roberto-- esta lindo Kauan.

Kauan-- voce tambem meu advogado.

Padre-- demos incio a esse casamento,se alguem tiver alguma coisa contra fale agora ou cali-se para sempre.

cri cri cri,nimguem disse nada!!.

Padre-- Gabriel Benson e Roberto Bichovisk aceitam Miguel silva e Kauan Bitencoourt como seu ligitimos esposos.

Gabriel-- sim.

Roberto-- sim.

Padre-- Miguel Silva e Kauan Bitencoourt aceitam Gabriel Benson e Roberto Bichovisk como seus legitimos esposos.

Eu-- sim--disse sorrindo.

Kauan-- oww claro que sim né-- disse pulando no pescoço do Roberto e arrancando risadas de todos ate do padre.

Eu-- é doido.

Padre-- declaro casados conforme a lei.

Colocamos a alianças em nosdos maridos e eles em nos e partimos pro melhor o beijo.

******
A FESTA
***
Estavamos agora todos na festa curtindo.

Carol-- vivam aos noivos.--disse abraçando a gente.

Renan-- felicidades.

Eu-- obrigado aos dois.

Gabriel-- obrigado,agora meu marido mais lindo do mundo vamos dançar.--disse mim girando.

Fomos pra pista e comecamos a dançar,ate o Roberto e o Kauan vim pro nosso lado e o Kauan descer ate o chão com o fank de Mc Kevinho.

Eu-- arrasaaaa.--disse gritando.

Passamos o resto da noite dançando e pulando ate eu ver o Pedro aos beijos com o DELEGADO JORGE?????.

Eu-- Gabriel o Pedro esta aos beijos com o delegado Jorge.

Gabriel-- serio,bom pra eles.--disse bebendo.

Eu-- mas ele nera hetero e noivo.

Olhei de volta e vi eles vindo de encontro com a gente.

Pedro-- oi felicidades aos noivos,voces ja conhecem o Jorge meu namorado.

Eu-- namorado?? desculpa perguntar mas voce nera hetero e noivo.

Pedro olhou pra ele de cara feia e vi que fiz merda.

Jorge-- não tem problema,e não mim olha assim amor eu ia te contar,eu sou bixessual,vi que meu noivado não ia pra frente e descobri que minha mulher tinha mim traido decide mim separar e durante o jugamento da Sofia conheci o Pedro e foi amor a primeira vista--disse beijando ele.

Eu-- felicidades,e vamos festejar.

Depois de um tempo voltamos pra casa, o Lucas estava com a Mile que não foi pra festa por causa da gravidez,a Eduarda dei folga o Roberto e o Kauan foram pra um hotel,a casa era so minha e do Gabriel..

Entramos no nosso quarto,o Gabrie ja foi tirando a roupa e fazendo um estripe pra mim,não aguentei aquilo tirei a minha tambem,o deixando louco,
estavamos os dois nu na cama com o Gabriel por cima de mim.

Gabriel-- quero te fazer meu--disse susurrando no meu ouvido.

Eu-- então mim faça seu--disse mordendo seu pescoço.

*******
Gabriel comecou a chupar os mamilos de Miguel o levando a loucura,os dois ja estavam com os membros duros, Gabriel desceu ate o membro de Miguel o colocando na boca e o chupando.

Miguel-- meu...Deu...Gabriel..continua..ohhhhhhh.

Gabriel continuo a chupar o pau do seu amado ate Miguel mudar as posicoes e chupar o pau de Gabriel..

Não muito longe dali o mesmo acontecia com Roberto e Kauan,mas uma diferença piquena Kauan ja cavalgava no pau do seu marido.

Roberto-- ohhhhh Kauan,não para cavalga mais meu amor ohhhhh.

Kauan-- irei cavalgar e muito,meu gostoso.

Depois de alguns minutos mudaram de posicao Kauan ficando de quatro e Roberto metendo.

Kauan-- mim fode Roberto vaii mim fode.

Roberto-- vou te fuder amor,todinho.--disse dando estocadas rapidas fazendo Kauan ir no ceu e voltar.

Tambem na casa de Jorge,ele e Pedro estavam tendo sua primeira vez..

Pedro-- mim come meu macho.--disse delirando de prazer.

Jorge não pensou duas vezes e comecou a meter em Pedro,com o mesmo sendo virgem foi com calma mas logo meteu de verdade.

Miguel e Gabriel...

Miguel-- ohhhhh eu vou gozar.

Não demorou muito e gozou entre seu abdomen e do de Gabriel,
Fazendo seu cu contorcer no pau de Gabriel fazendo o mesmo gozar dentro dele,deitaram cansados e dormiram..juntinhos..

Kauan e Roberto..

Roberto-- vou gozar amor--disse urrando!.

Kauan-- tambem vou ohhhhhhh

gozaram os dois ao mesmo tempo,cairam cansados um ao lado do outro.

Kauan-- te amo.

Roberto-- tambem te amo.

E dormiram de conchinha..

Pedro e Jorge.

Jorge-- vou gozar pedr...

Nem terminou e prencheu o interior de Pedro com o seu esperma,Jorge percebeu que seu amado não tinha gozado então ele pegou o membro do seu amado e o masturbou fazendo o mesmo gozar litros melando os dois,se limparam e dormiram agarradinhos...

Votem e comentem..
Penultimo capitulo com bastante sexo,assim que gosto e ate o ultimo capitulo..

to be continua..

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora