Divorcio

176 9 0
                                    

havia se passado 6 meses desde qui minha mae foi morta Carol no comeco tava muito estranha e quando descubriu qui estava gravida ficou mais estranha ainda o Gabriel estava muito mudado estava bebendo quando chegava bebado mim batia e no outro dia eu o perdoava os 50% das minhas terras qui era da minha mae agora sao meu de novo
estava na sala quandovo Gabriel chega bebado como sempre.

Gabriel - sobe pro quarto,que hoje eu quero sexo.-disse indo pra cozinha.

eu- nao Gabriel voce esta bebado e eu nao to com vontade.

Gabriel- eu perguntei se voçê esta com vontade ou nao,bora pro quarto agora voçê é meu marido e tenque fazer o que eu mandar.-disse mim agarrando e puxando.

eu- nao Gabriel eu nao quero e so porque vc é meu marido qui eu tenho qui fazer sexo com vc quando bem entende.-disse mim soltando dos seus braços.

Gabriel- MAS EU TO MANDANDO PORRA,SOBE LOGO MIGUEL, CARALHO.-disse gritando e mim arrastando ate o quarto.

ele mim arrastou contra minha vontade mim enpurrou na cama e foi logo tirando a roupa tentei correr mas ele trancou a porta.

eu- mim deixa sai Gabriel vc esta bebado amanha a gente conversa mim deixa sai por favor.-disse com medo.

ele mim empurrou e eu cai no chao ele avansou pra cima de mim e rasgou minhas roupas mim colocou na cama ja nu e comecou a meter com muita forca.

Gabriel- agora vc vai ver o que é meter.-disse metendo com muito forca.

eu- para Gabriel ta doendo muito para por favor aiiiiiiiii.-disse chorando com dor.

Gabriel- para de ser mulherzinha,e aguenta o tranco Miguel,quem mandou se casar comigo.

eu chorei muito estava doendo demais nunca pensei qui o homen da minha vida podesse fazer isso  comigo quando ele gozou ele mim pegou e jogou no chao estava todo duido nao conseguia caminhar estava sangrando.

eu- vc mim paga Gabriel.

Gabriel- para de manha viadinho da porra,sai daqui agora.

eu- se vc nao sabe vc mim arregacou eu nao consigo levantar CARALHO.

ele min pegou com raiva e mim jogou contra a parede comecou a min bater mim chutava mim dava soco batia minha cabeca na parede ate qui eu estava todo sujo de sangue ele parou.

Gabriel- pra voce aprender que quem manda aqui sou eu,agora sai.

eu sai mim arrastando e fui ate o quarto do meu filho qui dormia sereno la peguei uma roupa tomei banho chorei fiz uns curativos no meu rosto mim veste e chorei de novo chorei ate dormi.

Gabriel pov

Onte a noite eu bebi de novo,e mas uma vez bate no Miguel pior eu o estrupei, meu Deus por que to fazendo isso com ele (choro).
Quando olho pra escada,vejo o Miguel descendo as escadas com algumas malas e o nosso filho.

eu- Miguel,você esta indo pra onde.-disse pegando o nosso filho.

Miguel- estou indo embora Gabriel por acaso esqueceu do qui voce mim fez ontem voce mim estuprou e mim deu uma surra eu to cansado de apanhar da pessoa qui eu amo.-disse pegando nosso filho e as malas.

eu- voçê nao pode ir Miguel,eu te pesso perdao, mim prdoa por favor,eu nao vou te bater nen te estuprar de novo por favor Miguel nunca mais eu bebo nao mim deixe eu te amo de mais.-disse ajoelhado as seus pes e segurando suas pernas.

Miguel- esta bem mas se vc mim bater ou mim agarrar novamente é o fim e nao tem volta vc entendeu Gabriel.

eu- sim,eu te amo nao vou mais te machucar eu juro.-disse beijando ele.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora