Com a prisão da Sofia,entrei na justiça e consegui a guarda do meu filho,a minha maior alegria que realizei.
Eu-- ola, Lucia,vim pegar o Lucas.
Lucia-- pois não senhor,pode entrar o menino esta no quarto.
Eu-- obrigado.
Subi as escadas e fui no quarto dele,abro a ports de fininho e vejo ele mas o Gabriel.
Eu-- oi gente.--disse entrando.
Lucas-- papai--disse pulando em cima de mim.
Gabriel-- oi amor-disse mim dando um selinho.
Eu-- esta pronto filho,ja arrumou tudo.
Lucas-- sim,não vejo a hora de morar com o senhor e o papai,e o tio Kauan e o tio Roberto.
Eu-- isso mesmo--disse abraçando ele.
Descemos as escadas,o Gabriel trousse as malas dele e do Lucas.
Lucia-- senhor Gabriel,e a mansão o que faremos.
Tobias-- perderemos nosso emprego.
Clara-- farão falta.
Gabriel-- não se prelcupem a Milena vem morar aqui com o Caio.
Lucia-- certo,sentirei saudades Lucas.
Eu-- sempre que possivel,a gente vem visitar vocês.
Lucia-- obrigado senhor Miguel.
Lucas-- tambem sentirei saudades de todos vocês--disse abraçando um por um.
Gabriel-- tchau gente.
--- tchau-- disseram juntos.
Saimos da mansão e fomos pra minha.
Kauan-- seja bem vindo Lucas,pedi pra Eduarda fazer um bolo de chocolate,que eu sei que criança ama.
Eduarda-- tambem comprei sorvete de morango.
Lucas-- oba,eu amo.
Roberto-- seja bem vindo Lucas--disse indo pro lado do Kauan.
Lucas-- obrigado tio.
Passamos o da manha fazendo a maior algazarra.
a tarde fomos pro parque passear um pouco.********
Lucas-- o parque foi muito legal papai.Eu-- iremos muitas vezes la filho.--disse abraçando ele.
Gabriel-- seremos bastante felizes.
Eu-- sem duvida.--disse sorrindo..
*********
Acordei com as pernas do Gabriel em cima de mim,sai de fininho da não acorda-lo mas tudo foi por agua a baixo.Gabriel-- bom dia amor.
Eu-- bom dia.--disse indo pro banheiro.
Gabriel-- epa,nem vai mim da um beijo antes--disse se pulando da cama e segurando minha cintura.
Eu-- um selinho porque ainda não escovamos os dentes-- disse dando um selinho nele.
Gabriel-- então posso tomar banho mas voce.--disse fazendo cara de pidão.
Eu-- não,porque iriamos demorar de mais,se é que voce mim entende--disse piscando pra ele.
Entrei no box,tirei meu pijama e tomei um banho com a agua gelada pra refleti mais,fiz minha hogiene matinal sai do banheiro,não encontrei o Gabriel no quarto mim vesti e desci pro café.
Eu-- bom dia a todos.--disse mim sentando.
-- bom dia--disseram todos juntos.
Eu-- dormiu bem filho.--disse comendo um pão
Lucas-- sim.
Eu-- que bom.
Tomamos o cafe em silencio,mas onde esta o Gabriel,quando olho pra escada o vejo descendo todo lindo ahh como eu o amo.
Gabriel-- bom dia amor--disse mim dando um beijo.--bom dia gente.
-- bom dia.
Tomamos o restante do cafe da manha e acabei avisando que iria na mina, o Lucas,Gabriel,Kauan e Roberto vinheram juntos.
*****
Eu-- bom dia a todos-- disse falando com os garimpeiros.-- bom dia.
Eu-- bom como voces sabem a Sofia ex dona das minas foi presa,tenho agora a guarda do meu filho Lucas e como as minas estão no nome dele serei o novo dono.
-- ainda bem,não gostava muito da dona Sofia.--disse um dos garimpeiros.
Eu-- não se preocupem,irei abrir uma nova empresa pra exploras as esmeraldas.
Roberto-- iremos melhorar muitas coisas aqui no garimpo.
Eu-- obrigado Roberto.
Caio-- seja bem vindo Miguel,irei cuidar de tudo aqui.
Eu-- agradeco muito.
Caio-- mãos as obras garimpeiross.-disse gritando.
Kauan-- viva ao novo dono das famosas esmeraldas--disse mim abraçando.
Eu-- obrigado doido.
Lucas-- isso aqui é tudo meu papai.
Eu-- sim filho,quando voce crescer sera tudo seu-- disse mim abaixando.
Votem e comentem...
Eu sei que demorei a postar,hoje mesmo irei postar outro e amanha os dois ultimos.
Beijos...To be continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...