A assassina ataca de novo.(retal final)

84 10 4
                                    

Estavamos todos chocados com a noticía que acabavamos de receber..

Eu-- meu Deus,eu não gostava da Paula mas fiquei bastante triste com isso.--disse mim sentando.

Gabriel--realmente,mas não foi só ela,o garimpeiro Ze vitor tambem morreu.

Kauan-- mas quem sera essa pessoa que anda matando todo mundo.

Eu-- ninguem sabe...

CAIO NARRANDO....

Eu-- e então doutor,foi a mesma pessoa que matou a tal Paula.

Delegado-- sim,foi usado o mesmo estrumento de morte,o pé de cabra.

Pedro-- nãooo,Ze vitor--disse chorando.

Eu-- calma,Pedro vai ficar tudo bem,calma.--disse tranquilizando ele.

Pedro-- porque fizeram isso com ele--disse indo pra perto do corpo-- meu amor.

Delegado-- vocês sabem quem foi a ultima pessoa a conversa com ele.

Nessa hora mim bateu um desespero eu sabia que foi a dona Sofia que matou ele,mas se eu contace ela iria vim atras de mim..

Pedro-- foi a dona Sofia.

Não disse nada só fiz abaixar a minha cabeça.

Delegado-- vou falar com ela,vamos amorim.--disse saindo..

SOFIA NARRANDO...

Estava indo embora das minas quando o delegado Jorge vem falar comigo.

Eu-- delegado,o que devo as honrras,nas minha minas.

Delegado-- dona Sofia,a senhora foi a ultima pessoa a conversa com o garimpeiro Ze vitor.

Eu-- realmente sim,mas nos conversamos e depois fui embora e ele ficou aqui,quando foi hoje descobre da sua morte.

Delegado-- e a sua ex nora,ela foi morta horas antes e do mesmo jeito que o garimpeiro morreu.

Eu-- a Paula morta,meu Deus não sabia,mas como porque--disse mim fazendo de sonsa.

Delegado-- ela esteve aqui nas minas durante a tarde e alguns garimpeiros disseram ter visto ela com a senhora.

Garimpeiros malditos...

Eu-- ela veio falar comigo porque eramos otimas amigas,mas depois fui embora e ela ficou por aqui.

Delegado-- então a senhora não tem nada a ver com isso.

Eu-- o senhor esta desconfiando de mim delegado.

Delegado-- de jeito algum só estou apurando os casos.

Eu-- se mim der licença preciso voltar pra palmas e o caminho é bem longo como o senhor sabe.

Delegado-- claro pode ir.

Sai das minas e voltei pra palmas delegado miseravel,quem ele pensa que é....

CAIO NARRANDO....

Durante a de manha toda passamos sem trabalhar e eu estou com a cabeça bastante longe.

Pedro-- o quê tanto te atormenta.

Eu-- nada não,irei dar uma volta.

Pedro-- tudo bem.

Sai e fiquei rondando pelas minas..

Eu-- droga porque fui ver aquilo.--disse com as mãos na cabeça-- porque fui ver a dona Sofia matando o Ze vitor.

-- O QUE?.

Quando mim viro vejo o dono daquela voz..

Eu-- Pedro calma,voce escutou errado.

Pedro-- então foi a dona Sofia que matou ele,porque voce não contou pro delegado.--disse chorando.

Eu-- ela ia descobri que foi eu que falei,e tambem eu não tenho prova.

Pedro-- maldita ela mim paga--disse furioso.

Eu-- voce não vai fazer nada Pedro ela pode tentar algo contra voce.

Pedro-- não irei fazer nada,preciso descançar--disse saindo...

PEDRO NARRANDO...

Estava com a cabeça a mil,aquela maldita que matou o meu noivo,mas ela ira pagar na mesma moeda.

Estava debaixo de uma arvore quando vejo o carro dela chegando..

SOFIA NARRANDO...

Pedro-- dona Sofia podemos conversa.

Eu-- só dei o periodo da manha para fazerem luto agora volte ao trabalho.

Pedro-- não to ligando pra droga de emprego.

Eu-- tudo bem podemos conversa,vamos pra um lugar mas reservado--disse indo pro escritorio.

Eu-- pode falar--disse fechando as portas.

Pedro-- maldita,foi voce que matou o Ze vitor e aquela mulher,mas não só eles como aquele rapaz e a irmã do Caio,sua assassina.

Eu-- voce esta louco eu não matei ninguem.

Pedro-- não adianta negar eu sei que matou e o delegado vai ter essa informaçao e se prepare a senhora irar pagar--disse saindo.

Quando ele mim deu as costas peguei meu pé de cabra e dei uma na nuca dele fazendo sangrar.

Pedro-- maldita.

Dei duas,de cada lado fazendo eke apagar,fui até o lado de fora e só tinha poucos garimpeiros.

Coloquei o corpo dele e coloquei em um lensol,antes de cobri-lo todo tirei uma correntinha prata do seu pescoço,depois arrastei o mesmo pelo fundo da mina,jogando em um trecho do rio que da pra fora das minas....

                De noite....

Mulher-- meu Deus.

-- mim ajuda.--disse desmaiando.

A mulher pegou aquele corpo e colocou em sua casa,o ajudando...

Votem e comentem....

Bjs...

"Quem será aquele corpo,dê as opinioes de voces"......

To be continua......


O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora