Pedido de casamento inusitado

111 10 0
                                    

1 mês depois.....

Um mês que eu e o Gabriel,não nos vemos,na verdade nos vemos quando o Lucas vem ficar aqui em casa,mas deixa isso pra la.

Roberto-- olha que chegou.

Kauan-- amor-- disse pulando em seus braços.

Eu-- seja bem vindo de volta Roberto-- disse rindo da palhaçada do Kauan.

Roberto-- obrigado Miguel.

Kauan-- mim conta tudo o que voce fez nesse um mês sosinho.

Roberto-- ciumento ele.

Eu-- nem um pouco.

Passamos a de manha toda conversando a tarde fui no cinema com o Fernando o Roberto estranhou mas o Kauan iria lhe contar tudo.

Eu-- que filme voce quer.

Fernando-- que tal,romance.

Eu-- acho bom,vamos assistir esse.

Compramos os engressos entramos e fomos pro nossos lugares.

Fernando-- droga,esqueci o refri e a pipoca,fica aqui que ja volto.

Eu-- tudo bem.

Ele saiu e fiquei olhando as pessoas entrarem e se sentarem,ate que um homen,branco loiro olhos verdes barba por fazer vim falar comigo.

-- ola,esta sosinho.

Eu-- não,estou com meu namorado.

-- seu namorado deve ser bem burru deixa um principe desse aqui sosinho,prazer Igor.

Eu-- prazer Miguel,e so estou esperando ele.

Igor-- pelo visto,o seu namorado vai demorar,não quer ir ali comigo.

Eu--não valeu.

Mas que cara chato,por que o Fernando ta demorando tanto--pensei.

*******
Ate que ele começa a mim alisar e eu logo mim estresso.

Eu-- para cara.

Olho pros lados e estão todos olhondo.

Fernando--algum problema aqui.

Eu-- não pode sentar o filme ja vai começar.

Igor-- então esse é seu namorado,vixe sou mais eu.--disse com deboche.

Fernando-- qual é meu irmão,eu nem te conheço e voce vem com desaforos pra cima de mim.

Ate que o Igor da um soco no Fernando que não deixa barato e devolve.
Tento separar os dois sem sucesso ate que alguem chama os seguranças e somos os tres espulso,pego o Fernando e voltamos pra casa....

GABRIEL NARRANDO....

Paula-- eu quero esse daqui--disse escolhendo outro berço.

Estavamos no shopping na ala infantil escolhendo os moveis do bebê,mim lembrei deu e do Miguel a dez anos atraz escolhendo os moveis do quarto do nosso bebê,ai que saudade dele.

Paula-- Gabriel da mim ouvindo,estou a mais de uma hora falando e voce no mundo da lua.

Eu-- pode repitar por favor--disse sem paciencia.

Paula-- que tal esse carrinho.--disse amostrando um carrinho bege.

Eu-- mas voce não escolheu outro nestante.

Paula-- achei esse mais bonito.

Eu-- Paula,a gente deveria ter vindo quando soubesemos do sexo do bebê.

Paula-- mas eu quero agora,olha Gabriel vou la no banheiro e ja volto.

Eu--ta.

PAULA NARRANDO..

Ai que Gabriel panaca,se eu não o amase tanto--pensei.

Fui ate uma pia e lavei meu rosto.

Eu-- essa gravidez vai mim matar.--disse pra mim mesma.--não posso deixar que o Gabriel descubra que ele não é o pai e sim o Fernando--disse saindo.

Eu-- pronto onde estavamos...

E assim foi nosso dia,passamos a de manha e a tarde toda no shopping,voltamos pra mansão de noitinha...

MIGUEL NARRANDO...

Kauan-- posso saber onde vai uma hora dessas.

Eu-- ahh pai,são apenas 19:00horas--disse debochando.

Kauan--para,que eu sou muito novo pra ser pai de marmanjo.

Eu-- hahaha,mas respondendo sua pergunta vou num jantar com o Fernando.

Kauan-- hum e ta é serio hein.

Eu-- pois eh,tchau.

Kauan-- tchau,vou pantar meu boy.

Eu--sei voces vão é transar.

Kauan-- como voce sabe--disse rindo e subindo as escadas.

***********
Fiquei esperendo o Fernando por um tempo e logo o vi chegar.

Fernando- demorei.

Eu-- não,e os machucados como estão.--disse entrando no carro dele.

Fernando-- aquele babaca,bate fraco.

Fomos pro restsurante,pedimos nossas mesa,e depois o jantar.

Eu-- que ocasião especial,de estarmos aqui.

Fernando-- voce sabera.

Nossos pratos chegaram jantamos con muita palhaçada da parte do Fernando.

****'*******
Ele pagou a conta,tentei ajudar a pagar mais ele não deixou.

Fernando-- agora vem a parte especial desse jantar.

Eu-- e qual seria.

Fernando-- Miguel,voce é um cara legal,e ja te provei que te amo varias vezes,por isso te pergunto aceita casar comigo--disse pegando em minha mão e mim mostrando o anel.

Devo admitir essa pergunta mim pegou desprevinido,e agora eu não o amo,mas mim sinto na obrigação de aceitar o seu pedido por ter salvo a vida do meu filho.

Eu-- aceito.

Fernando-- vou te fazer o homen mais feliz do mundo--disse beijando minha mão e colocando o anel-- marquei o casorio pra daqui uma semana.

Eu-- mas ja.

Fernando-- sim,quanto antes melhor,não vejo a hora de voce ser só meu.

Eu-- é --disse desanimado.

Depois desse pedido de casamento inusitado voltei pra mansão contei o ocorrido ao Roberto e o Kauan,o Kauan pulou de alegria,o Roberto mim aconselhou a abri o olho achei super estranho..

Tomei banho,vesti meu pijama mim deitei e fiquei pensado daqui a uma semana irei estar casado, e com a cabeça a mil adormeci.....

Votem e comentem....Bjs.

To be continua.......

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora