Nossa parece ate que foi ontem que fui posto aqui nesse Hospicio,passei por muita coisa,mas tambem tive dias felizes ao lado do Kãuan que se tornou meu melhor amigo,mim abri com ele e lhe contei que sou gay,e voces não vão acreditar ele tambem é gay mas so o vejo como amigo ou irmão,agora com 30anos minha sede de vingança so tem crescido,durante esse anos o Kãuan incistiu que iria mim educar,mim transforma em cavaleiro e olha ele cinsegiu no começo foi dificil mas com o passar dos anos eu fui conseguindo.Agora estou aqui falando mais direito usando virgula kkkk,aprende a comer como gente rica a ler e escrever melhor e planejar a minha vingança.Tentei varias vezes achar um jeito de fugir daqui mais nunca consegui mais não irei desistir,por mim e por Kãuan.
GABRIEL NARRANDO....
Nossa nem acredito que passou Dez anos desde a morte de Miguel,nunca deixei de pensar nele em um so dia,mim casei com a Paula,infelismente,por causa do injou da minha mãe falando que o Lucas não podia crescer sem uma mãe ou um pai,então decide mim casar com a Paula mesmo não a amando.Estava na empresa que conseguir levantar com o dinheiro das esmeraldas,fui direto pra escola do meu filho ele mim lembra muito o Miguel,contei a ele como conheci seu pai e que ele podia engravidar e que foi assim que ele nasceu.
eu-oi filhão.-disse abraçando ele- parabens feliz aniversario filho.
Lucas-obrigado pai,mas cade o meu presente hein?-disse fazendo cara de serio.
eu- hoje a noite na sua festa,agora vamos,tirei a tarde de folga que tal irmos no parque Quat.
Lucas-legal pai,vamos-disse empolgado.
SOFIA NARRANDO...
Dez anos depois,como lutei para terem essas esmeraldas em minhas mãos,passei por cima de quem quer seja para terem voces.Estava na mina de esmeraldas com varias pedras em cima da minha mesa,durante esses anos fiquei novamente milionaria,quanto mais dinheiro tinha mais dinheiro queria.
Junior-dona Sofia.
eu-o que houve criatura.
Junior,é o geologo que contratei pra estudar as minas pra caso que aja uma esmeralda gigante.
Ele é branco com olhos azuis cabelo loiro e meio magrinho.Junior-bom a mina de esmeralda é...como dizer,uma mina de tesouro,tem varias esmeraldas la e bom tem varias esmeraldas gigantes que vale...
eu-milhoes.-disse olhando pras esmeraldas na minha mesa.-pode ir,mim encontre na mansão.
Fiquei mais um tempo no garimpo e fui pra casa.
GABRIEL NARRANDO...
Passamos a tarde toda no parque nos divertindo,quando deu 17:00 liguei pra Milena perguntando se estava tudo pronto pra festa.
Passamos no shooping comprei roupas novas pra ele,chegando em casa estava tudo printo.Todos-SURPRESA!!!!
Mile-feliz aniversario,sobrinho querido-disse dando um abraço nele.
Lucas-obrigado tia.
Mãe-feliz aniversario meu neto.
Lucas-obrigado vó.
Paula- feliz aniversario filho.
Lucas-obrigado mãe-disse abraçando ela.
eu-Lucas,ela não é sua mãe.
Mãe-deixa o menino Gabriel.
Lucas-pai vou la brincar com meus amigos ta.
eu-pode ir.
Fiquei mais um tempo admirando a festa a Milena fez um otimo trabalho,tinha baloes de todas as cores o tema era dos vingadores,tinha palhaço,estsva pensando so faltava o Miguel aqui pra alegria ser maior.
Mile-esta linda não é mesmo.
eu- esta sim irmã.
Mile-estava pensando nele.-disse se referindo ao Miguel.
eu- e desde de quando consigo parar de pensar nele.
Mile-isso é verdade.
CAROL NARRANDO...
Dez anos depois que tudo aconteceu,a morte da mãe do Miguel o meu estupro e ainda a morte do proprio Miguel,durante esses anos nunca contei ao Renan a verdade sobre a Camila,que ela não é filha dele,durante esses eu tambem tentava ver o filho do Miguel meu afilhado,mas a Sofia nunca deixou,o Gabriel de vez em quando trazia ele aqui,hoje mesmo é o aniversario de dez anos dele.
Renan- esta pensando alto amor.-disse mim abrançando de lado.
eu- não amor,so estou aqui olhando as estrelas,pensando que ja passou dez anos que estamos juntos.
Renan- pois é,cade a Camila mesmo.
eu-deve estar no quarto.
Quando fecho minha boca a Camila vem descendo as escadas com uma cara de sono.
Camila-mãe,pai não estou comseguindo dormi.
Renan-vamos,la filha vou te contar uma historia.
Camila- ebaaaaa.
Subiram as escadas e fiquei pensando se um dia o Renan descobri que não é o pai da Camila como ele ira reagir.
ENQUANTO ISSO NA INGLATERRA (HOSPICIO)
MIGUEL NARRANDO...
Nossa,hoje é o aniversario dele do meu filho dez anos completa hoje,meu filinho.
Kãuan-esta pensando no seu filho né.
eu-sim,hoje é aniversario de dez anos dele e eu estou aqui preso nesse inferno.
Kãuan-eu sei amigo,iremos sair daqui,como voce mesmo disse.
eu-isso é verdade,precisamos pensar em um jeito de sair daqui,con esse diretor novo deve ser mais facil.
Kãuan-mas lembre os infermeiros ainda estão de olho na jente.
eu- outros que precisamos se livrar.
Kãuan-vamos pensar amanha que eu estou muito cansado.
eu-pode dormir jaja eu vou.-disse indo pra perto da janela.
Depois de um tempo olhando as estrelas voltei pra cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...