FUGA.

163 14 0
                                    

Acordei com uma sensação boa hoje,olhei pra cama ao meu lado e vi que o Kãuan ainda dormia,decide ir pro patio do hospicio,e vi algumas mulheres varrendo o patio e colocando em uns vasos de lixo gigantes tipico dos ingleses.

eu-Where does that trash go?(para onde vai esse lixo?.) "aprende ingles com o Kãuan kkkk"-perguntei pro enfermeiro que passava ali.

enfermeiro-they take to the coast and from the one who takes a boat to the city,but because?(elas levam ate a costa e de la quem leva é um barco ate a cidade,mas porque?).

eu- nothing,thanks (nada,obrigado).

enfermeiro- go back to your room to take the remedy (volte para o seu quarto para tomar o remedio).

eu- I'm on my way (estou a caminho)-disse olhando as mulheres.

Corre para o quarto e chamei o Kãuan.

eu-kãuan,Kãuan,acorda.-disse balançando ele.

Kãuan-o que foi.

eu- a nossa fuga Kãuan ja sei como sair daqui.

Kãuan-COMO-disse pulando da cama.

eu- isso mesmo,la no patio tem algumas mulheres retirando o lixi dele,nois dois entramos retiramos o lixo de dentro e ficamos la ate elas levarem pra costa.-disse com um largo sorriso.

Kãuan-mas e o enfermeiros,e os outros pacientes.

eu- estão todos destraidos recebendo os remedios,tenque ser agora.

Kãuan-ok.

Saimos do quarto as escondidas e fomos ate o patio,as mulheres não estavão la mas os carrinho sim.

Kãuan- e agora.

eu- espera- disse olhando ate quanto esses carrinhos conseguiam de peso.

eu-Kãuan,esses carrinhos conseguim ate 90kg,eu tenho 65 e voce.

Kãuan-bom eu peso 47,e ai o que vamos fazer.

eu- iremos tirar esses lixos daqui e entrar dentro.

Tiramos todos os lixos,quando tinhamos acabado tudo as mulheres ja estavam vindo.

eu-rapido Kãuan,entra.

ele entrou e eu peguei e fechei a tampa,depois peguei e fechei o meu,senti quando as mulhers começaram a empurrar a lixeira espero que de tudo certo.

ENQUANTO ISSO NO BRASIL..

GABRIEL NARRANDO...

A festa do meu filho tinha sido um verdadeiro arraso,acordei cedo tumei banho fiz minha higiene e desci pro cafe.
como hoje era sabado decide tirar o dia de folga.

eu-bom dia-disse mim servindo.

Mãe-bom dia,então não vai querer ir na mina,estou indo la agora.

eu-não,hoje prefiro passar o dia com o meu filho.

Mãe-faz bem hein,bom agora irei ir pra minha mina.

Sai e eu fiquei só na mesa ate a Milena e o seu maridinho chegarem.

Mile-bom dia,cade a mãe.

eu-bom,ja sai para mina.

Fernando-bom dia,cunhadinho.

eu-si perdi o apiteti-disse saindo.

Mile-Gabriel.

eu-desculpa irmã.

Fernando- ele não gosta de mim.

eu-pode ser.

Ainda não ingula que esse cara que era louco pelo Miguel,tenha se casado com minha irmã.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto do meu filho,abre a porta de leve e ainda dormi sereno e tranquilo,cada dia mais parecido com o Miguel,a cor do olho a pele so os cabelos que eram loiros iguais ao do meu pai.
Entrei de macinho e sentei na cama fazendo carinho em seu cabelo.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora