Hoje era o grande dia,em que a Sofia seria julgada e finalmente teria minha vingança contra ela.
Agora com a vota de uma pessoa,que todos pensavam que esta morto,sera mais facil condenar a Sofia,mas só quem sabe da sua volta é eu e o Roberto.
Eu-- estão prontos.
Kauan-- eu estou,quero ver a Sofia pegar 50 anos de cadeia.
Eu-- se for por mim,muito mais.
Carol-- a Sofia pagara por tudo,que fez a nos amigo.
Eu-- sim Carol,irei vingar a morte da minha mãe.
Carol-- onde ela estiver estara bastante orgulhosa de você.
Eu-- obrigado amiga.
Kauan-- abraço em grupoooo--disse abraçando a gente.
Nos separamos com a campanhia tocando e a Eduarda indo atender.
Eduarda-- senhor Miguel,o gerente do banco deseja falar com o senhor.
Eu-- mande o entrar.
-- colicença mim chamo Otavio,sou o gerente do banco,um do meus clientes o senhor Marcelo o ex delegado que agora esta morto,mandou entregar essa carta antes de morrer.--disse mim entregando a carta.
Peguei e comecei a ler.
Ola Miguel se esta lendo esta
Carta é porque compriu sua vingança e tambem porque estou morto,isso te ajudara na sua vingança contra a Sofia,foi ela que mandou matar sua mãe e se estou morto foi ela que mandou mim matar,ela contratou algum guarda,pra fazer o serviço,isso te ajudará Miguel.
De: Marcelo o ex delegado.Fiquei pasmo com o que li nessa carta,foi a Sofia que matou o Marcelo.
Kauan-- e ai Miguel.
Eu-- foi a Sofia que matou o ex delegado Marcelo e a minha mãe,mas minha mãe eu sabia só não tinha como provar.
Carol-- guarda isso,pode ajudar no jugamento.
Eu-- esta certa,obrigado senhor Otavio.
Otavio-- so fiz o meu trabalho senhor.--disse saindo.
Eu-- vamos?.
-- sim --disseram todos juntos.
Saimos e fomos pro tribunal,depois de um tempo o juiz entrou.
Juiz-- iremos começar agora,o jugamento de Sofia Benson,de assassinato,contra Rafael lousar,Alice monteiro,Paula bitencoourt,Jose vitor moura e Pedro santos--no final ele bateu o martelo.
O jugamento começou bastante faravoravel pra Sofia,todo tempo ela mim olhava com cara de odio,quando o Caio,foi dar seu depoimento a coisa mudou,depois foi dona Maria que expos pra todos o passado da Sofia,falando que ela era ex traficante de droga.
Sofia--ESSA VELHA TA É LOUCA,EU NUNCA FUI TRAFICANTE.--disse esterica.
Juiz-- doutor,controle sua cliente.
Advogado-- claro excelencia.--disse cochichando algo no ouvido da Sofia.
Depois de um tempo com todos os depoimentos recolhidos,estava na hora do juri da sua opiniao.
Roberto-- excelencia,pesso que mais uma testemunha seja ouvida.
Juiz-- que entre.
Todos olharam pra porta esperando a nova testemunha.
Roberto-- que entre Pedro santos.
Todos ficaram tipo han? como assim? não contive o sorriso e olhei pra cara da Sofia que estava preocupada.
Kauan-- mas ele não estava morto.--disse cochichando no meu ouvido.
Eu-- mas ele sobreviveu,e vai destruir a Sofia.
Todos se sentaram e o Pedro foi testemunhar.
Juiz-- pode falar.
Pedro-- bom, tudo começou com a morte do meu namorado o Jose vitor,eu fiquei bastante transtornado e queria descobri quem tinha matado ele.--fez uma pausa-- então escutei o Caio,dizendo pra ele mesmo que a Sofia era uma assassina,mandei ele mim esclarecer melhor e ele mim disse que a Sofia era a assassina,quando sube fiquei puto de raiva e fui tirar satisfaçao acabei dizendo pra ela que ela era assassina e que ia denunciala,foi quando mim virei que ela mim acertou,na hora so desmaiei mas ela pensou que estevesse morto,e mim jogou em um rio que dava pra fora das minas e acabei sendo cuidado por uma senhora,e é isso.--disse finalizando.
Juiz-- não precisamos ouvir mas nada,o jugamento esta encerrado durante 5 minutos.
Eu-- voce foi muito bem Pedro.
Pedro-- obrigado Miguel,so quero justiça pelo que ela fez com o Ze vitor.
Depois de cinco minutos o juiz chegou com a centença na mão.
Juiz-- condeno Sofia Benson a 64 anos de prisão por crimes de homicidios--disse dando a martelada final-- o jugamento esta acabado.
Não teve outra comemoramos ali mesmo de tanta felicidade.
Sofia-- conseguiu Miguel-- disse algemada.
Eu-- eu disse que ia voltar daquele lugar e iria mim vingar,e a vingança é uma forma de justiça--disse finalizando.
Ela abaixou a cabeça e foi direto pro presidio feminino.
**********
No dia seguinte fui no forum pra audiencia de guarda,como a Sofia que tinha a guarda e foi presa por homicidio.Juiz-- a guarda vai pro pai Miguel silva.
Chorei de tanta felicidade,agora a Sofia presa e eu com meu filho de volta.
Votem.. e comentem..
Beijos!!
"é pra quem disse que era o Pedro meus parabens acertou.Ate o proximo capitulo.
To be continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomansaA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...