Havia chegado o grande dia,durante esses dias saiu no jornal sobre esse caso,toda sociedade de palmas ficou sabendo e começaram a odiar o ex delegado,isso mesmo ex delegado porque foi afastado do emprego ate que se prove o contrario...
Kauan-tudo bem Miguel.
Eu-sim,estava pensando auto,como estou-disse mim referindo a minha roupa.
Kauan- um verdadeiro Deus grego.
Eu-para Kauan-disse corado- vamos.
Kauan- vamos.
Saimos e fomos pro carro Carol e Roberto ja estavam la....
MARCELO NARRANDO....
Maldição agora teria que responder a esse maldito processo,alem de perde meu emprego e toda sociedade de palmas ficar sabendo do meu suposto crime.
Estava sentado ao lado do meu advogado,quando vejo aquele tal de Miguel entrar com seu amigo mim subiu um odio e parti pra cima dele.Eu-DESGRAÇADO,VOCE ACABOU COM MINHA VIDA..
Miguel-so fiz um bem pra sociedade seu maniaco.
Roberto-se afasta dele-disse entrando na frente do Miguel.
Nos sentamos e o juiz chegou.
CAROL NARRANDO....
Estava bastante nervosa,mas tinha que manter a calma.
Juiz-damos inicio ao jugamento do senhor Marcelo prado por assassinato e estrupo,chamo agora a vitima Carolina france.
Mim levantei e fui ate a cadeira ao lado do juiz.
Juiz- nos conte como tudo começou.
Eu- tudo começou quando eu queria ir visitar a mãe do meu amigo Miguel,o meu marido estava trabalhando,então passei na casa do Miguel,ele estava tomando conta do filho- fiz uma pausa e respirei fundo.- então fui só,quando cheguei eu vi a dona Norma morta no chão sangrando-disse chorando.
Juiz- a senhora esta bem.
Eu- sim,sim,olhei bem pro rosto do assassino e tentei fugir mas ele foi mais rapido e mim arrastou pra dentro da casa eu gritei e mim desesperei pedir pra mim soltar que não iria contar nada,mas ele não fez tirou toda minha roupa e mim agarrou a força.
Advogado- protesto senhor juiz,essa senhora não tem como prova é a palavra dela contra a do meu cliente.
Juiz-protesto aceito,a defesa gostaria de fazer alguma pergunta.
Advogado- sim excelencia,senhora,por algum acaso a senhora fez a denuncia na epoca.
Eu-não.
Advogado- a senhora fez algum tipo de teste para comprovar o estupro.
Eu-tambem não.
Advogado- alguem viu,a senhora sendo supostamente estuprada.
Eu-não,porque a casa era num lugar deserto.
Advogado- e porque não o denunciou em palmas não existe somente uma delegacia e porque não fez um exame para provar o estupro caso queira o denuncia como esta fazendo agara.
Eu- não pensei nisso.
Advogado- ou não ouve estupro.
Roberto- protesto excelencia,esta tentando constrangir a vitima.
Juiz-protesto aceito,mas alguma pergunta.
Advogado- não excelencia.
Juiz-promotoria tem alguma pergunta.
Roberto- não excelencia.
Juiz-vitima liberada,entre agora a testemunha Fernando fraga.
Fernando entrou e se sentou em meu lugar.
Roberto- senhor Fernando,é verdade que viu o ex delegado Marcelo tentando agarrar uma jovem.
Fernando-sim.
Roberto- e o que o senhor fez.
Fernando- bom primeiro eu gravei um video para poder provar e depois ajudei a vitima.
Roberto- e onde esta esse video.
Fernando- aqui-disse entregando o celular ao Roberto.
Roberto abriu o video e mostrou ao juiz,depois mostrou ao juri.
Roberto-sem perguntas excelencia.
Juiz-defesa.
Advogado-nenhuma.
Juiz-testemunha liberada,entre agora a testemunha Luiza santos.
Roberto- conte o que aconteceu.
Luiza-eu estava voltando da faculdade,quando aquele homen ali-disse apontando o dedo na direçao do Marcelo-mim parou e mim mostrou uma faca,ele mim levou pro beco deserto e começou a tirar minha roupa ate que vejo ele brigando com um homen e depois fugir.
Roberto- esse homen é o Fernando fraga.
Luiza-sim.
Todos da platei estavam muito surpresos.
Roberto- esta ai esse homen é um estuprador e merece cadeia.
Juiz-defesa.
Advogado- nenhuma pergunta.
Juiz- testemunha liberada,entre agora a ultima testemunha senhit Rodrigo tavares.
Roberto-o que o senhor fazia na noite do crime.
Rodrigo-bom estava pescando numa pequena cachoeira quando escutei os tiros,sai correndo e vi um carro parado na frente da casa da senhora Norma olho pela janela e a vi morta e vi tsmbem aquele homen ali,mim esconde com medo e vi o carro de outra pessoa chegando,e vi uma mulher desser ela tentou fugir mas o homen a pegou e so ouvi seus gritos e não fiz nada,um verdadeiro covarde,mim perdoe moça porfavor.
So fiz acenar positivamente com a cabeça em meio as lagrimas.
Juiz-alguma pergunta.
Roberto- não excelencia.
Juiz-defesa.
Advogado- não.
Juiz- senhor Marcelo,porfavor.
MARCELO NARRANDO...
Era meu fim,então decide contar a verdade,esse advogado maldito de burro e sofia não mim escapa.
Eu- bom irei contar o que todos querem ouvir,des dos 17 eu pegava as garotas apuso e as ameaçava contando que meu pai era delegado o que não era mentira,naquela noite matei sim aquela mulher,mas matei porque mandaram e nem tentem que não direi quem foi por enquanto,depende da pessoa,ai eu vi essa linda mulher mim olhando e olhando o corpo da velha....
Miguel-MALDITOOOO!!
EU-não pensei duas vezes e a agarrei,aquela jovem estudante tambem mas o Fernando atrapalhou tudo,e varias outras mulheres.
Dez minutos depois.....
Juiz-declaro senhor Marcelo prado a 20anos de prisão pelo crime de assassinato 37 por de estupro juntando 57anos de prisão...
MIGUEL NARRANDO...
Cheguei na mansão com a alma lavada,pelo senhora mãe.
Eu-brinde,pela nossa primeira vitoria.
-brinde.
Brindamos e comemoramos a nossa primeira batalha,agora é a vez do "diretor do hospicio" ele que se cuide estou chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...