Acordo com uma imença dor de cabeça olho pro lado e vejo dois homens sentados começo a observar o local vejo que é uma cabana no meio de uma floresta espera agora mim lembro a lancha a pancada o acidente.
eu- EU QUERO SAIR DAQUI-disse gritando.
Ate que vem um deles falar comigo.
Desconhecido-calaboca,viadinho-disse mim dando um tapa.
Começo a sentir algo descer pela minha boca e sinto que
SANGUE!!!!eu- porque estão fazendo isso comigo eu não fiz nada com voces.-disse tentando mim soltar das cordas.
Desconhecido-mas fez pra pratoa.
eu-mas que patroa do que voces estao falando.
Desconhecido- ja ja voce conhece,a oia ela ai.
Quando olho quase caio morto não pode ser não é ela....
Sofia pov
Tinhamos voltado de angra no jatinho particular,estava descendo as escadas apos o enterro de Miguel.
-a senhora vai sai mãe-disse Milena.
eu- vou sim,so volto amanha.-disse saindo.
Cheguei no aeroporto onde deixo o meu jatinho particular e volto pra angra,chego em menos de uma hora e vou direto na ilha.Chegando la vejo o Miguel amarrado e cinversando com os rapazes ele olha pra mim e se espanta.
-ola Miguel,quanto tempo.
-Sofia,mim solta esses caras disseram que tem uma patroa o que eles estao falando.
-o Miguel,eu não vou te soltar.
-como não eu sou o pai do seu net e....
-e nada,voce é um anormal,como ja se viu um homen engravidar,estou mim livrando de voce.
-mas Sofia eu nunca te fiz nada.-disse chorando.
-fez sim,se lembra quando eu quis explorar as esmeraldas e voce e sua mãezinha não deixaram,e voce ainda passou 50%das terras pro nome dela.
-claro que mim lembro,mas porque isso vem ao caso.
-bem,como ela tinha 50%das esmeraldas so podetia explorar toda a terra com i consetimento dela,entao eu mandei mata-la.
-VOCE O QUE?.
-isso mesmo mandei o Marcelo
matar sua mãe.Marcelo-e ainda de sobra estuprei sua linda amiga-disse frio.
-MALDITO.-Miguel falou.
-com isso os 50% voltariao pra voce,depois contratei o Macel para separar voce do meu filho,com isso ele herdaria 20% das esmeraldas.
-sua bruxa voce é uma demonia Sofia-disse chorando.
-pode ate ser,mas o retardado do Gabriel não quis explorar as esmeraldas entao,contratei o Sergio,aquele outro cara ali-disse apontando pro Sergio.
Sergio-yae.
Miguel-pra que isso Sofia,machucar pessoas inocentes por esmeraldas.
eu-sim,farei de tudo pelas esmeraldas,mas voltando o Sergio é ex pisquiatra e ele consegui um laldo atestando que voce é louco.
Miguel-mas eu não sou louco.
eu-não é isso que o laldo diz.
Miguel-mas voce precisa de uma interdicao de um juiz.
eu-não quando o diretor é um velho amigo e sabe de tudo porque voce oferece pra ele pedras de esmeraldas.
Miguel-sua louca!!,voce não pode explorar minhas terras.
eu-bobo acorda Miguel,voce passou pro nome do Lucas e como ele é so um bebe com a guarda dele pro meu filho irei sim explorar as terras.
Ele ficou em silencio chorando.
Miguel-o que voce ira fazer comigo.
eu-bom irei levar voce pra um hospicio na inglaterra.
Miguel-O QUE?,todos sentiram minha falta.
eu-DEIXA DE SER BURRO DROGA,NINGUEM SENTIRA SUA FALTA PORQUE VOCE ESTA MORTO-falei estressada.
Miguel-mas..-disse chorando.
eu-aquele acidente na lancha foi pra isso Miguel,pra todos pensarem que voce morreu.
continuando-bom apaguem ele com o remedio que dei a voces.
Marcelo-sim senhora.
Miguel-NÃO,POR FAVOR NÃO,não-disse apagando.
É isso Miguel,quem crusa o meu caminho so sai ferido.
*********
Entramos no territorio Ingles.
e partimos direto pro hospicio.Milena pov
Estava em casa cuidando do Lucas quando decido ligar pro Gabriel.
ELE-álo.
EU-oi Gabriel
ELE-oi mana,ta tudo bem ai.
EU-não irmão-disse chorando.
ELE-o que aconteceu?.
EU- o Miguel...
ELE-O que tem o Miguel
EU-ele...ele.
ELE-FALA MILENA!!
EU-ele morreu.
ELE-como,como foi isso.
EU-estava em uma lancha e ele derrepente explodiu com ele dentro-disse chorando.
ELE-estou voltando pro Brasil.Desligamos e depois subir pro meu quarto com o Lucas.
GABRIEL NARRANDO...
Não consigo acreditar,porque senhor porque ele morreu,cai encima da minha cama e comeco a chorar ate dormi.
Acordo era 16:00 da tarde arrumu minhas coisas pago o hotel,e vou ate o aeroporto,chegando pergunto a moça o primeiro vouo pro Brasil.Moça-sai daqui a 1 hora senhor.
eu-ok.
Compro a passagen e fico a esperar e começo a chorar novamente,pensando que nunca mais iria ver o Miguel.
SOFIA NARRANDO....
Chego em frente ao hospicio,que foi feito em cima de uma gigante pedra dando uma cara de ilha porque é rodeado de agua pra todo canto,então o unico jeito de chegar ate la é indo de barco,o Miguel continua a dotmi otimo.
Marcelo- e agora senhora,depois que largar ele ai como vai ser.
eu-ele vai viver ai o resto de suas vidas,e eu serei a dona das minas de esmeraldas.
Depois de um tempo o Sergio chegou com um barco.
eu-otimo vamos logo.
Subimos no barco e fomos em direção ao hospicio,chegando la fomos direto na sala do diretor Vinicius.
eu-ola Vinicius quanto tempo.
Vinicius-Sofia,minha grande amiga,esse é a nossa vitima-disse olhando pro Miguel dormindo.
eu- sim,e como combi...-fui interrompida pelo Miguel acordando.
Miguel-o que esta acontecendo aqui que lugar é esse.
eu-bem vindo a sua eterna casa.
Miguel-NÃO-falou saindo.
eu-faça algo Vinicius.
Vinicius-enfermeiros,peguem ele e leve para um de nossos quartos,coloquem camisa de forca nele.
Os enfermeiros pergaram Miguel e levaram a força.
Miguel-EU VOLTO SOFIA NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA MAIS EU VOLTO.-disse gritando.
eu- loucos.-todos riram.
Acertei os negocios com o diretor e voltei pra angra agora como dona de esmeraldas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...