Pedido e Casamento

136 8 0
                                    

Miguel pov

Eu ja estava com tres meses de gravidez estava sendo otimo gestar uma crianca o Gabriel todo dia vinha mim ver o nosso relacionamento estava mais forte de qui nunca.

Mae-entao filho essa semana tava conversando com o medico de palmas aquele qui descobriu qui vc podia gestar.

eu- e o qui a senhora foi conversar com ele.

mae- bom fui perguntar sobre o bebe e quando vamos poder descobri se é menino ou menina.

eu- e o qui ele disse.

mae-ele falou qui o bebê esta bem e qui podemos ver o sexo com cinco meses de gestaçao.

eu- haa ok.

fiquei assistindo um pouco e quanto menos espero o gabriel chega.

eu- Gabriel.

Gabriel- oi amor,queria passear com vc pela cachoeira vamos la.

eu- tudo bem mae estamos saindo.

mae- esta bem se divirtao.

Gabriel- pode deixar sogrinha.

saimos de casa e rapidamente estavamos na cachoeira.

Gabriel pov

estavamos caminhando pela cachoeira e eu nao aguento mais,estava pronto para pedilo em casamento,paramos e centamos em uma pedra tirei a caixinha com as alianças do bolso e mim ajoelhei.

eu- Miguel,nos dois ja vamis ter um filho,vamos nos tornar uma familia,nada mais justo de que eu pedir voçê meu amor,em casamento.Miguel aceita casar comigo.-disse abrindo a caixinha.

Miguel- eu aceito com certeza meu amor.-disse min beijando,coloquei a aliança em seu dedo e ele no meu e ali namoramos muito.

2 meses depois.

Miguel pov

estava mim arrumando pro casamento iriamos nos casar em palmas estava na casa do Gabriel amanha antes da viagem vou fazer a ultassom para saber o sexo do bebê.

Carol- vamos amigo,vc vai se atrasar pro seu casamento.

eu- calma Carol parece qui é vc qui vai se casar e alias como ta minha madrinha e meu padrinho.

Carol- bom estou bem, e o Renan ja esta na igreja mas o restante das pessoas.

Carol- e esse bebêzao lindao da tia,como ta?.

eu- vc e essa mania de dizer qui meu filho vai ser homen.

Carol- claro qui vai,ha e se for homen ira se chamar lucas.

eu-esta bem apostado se for homen ira se chamar lucas mas se nao for ira se chamar isabel.

Carol- apostado,agora vamos que estamos atrasados.

saimos da mansao e chegamos na igreja quando eu entro toca uma musica linda vejo Gabriel todo lindo minha mae num vestido azul a Sofia num vestido verde e Milena num vermelho estavao todos lindos.

Padre- estamos reunidos aqui hoje,para celebrar essa uniao homossexual,se alguem tiver algo contra fale agora ou calese
para sempre.

padre- entao vamos a serimonia,Gabriel Benson aceita Miguel Silva como seu legitimo esposo.

Gabriel- sim,aceito.

padre- Miguel Silva,aceita Gabriel Benson como seu legitimo esposo.

eu- sim.

padre- com o poder em mim declarado declaro voçês marido e marido,pode beijar o noivo.

e assim comecamos a nos beijar depois fomos pra festa organizada pela Sofia tiramos varias fotos os convidados vinheram mim comprimentar nao estranharo a barriga porque descobriram qui eu posso gestar o medico acabou jogando na net nao processei ele com tudo isso encontrou outros jovens qui podem ter o proprio filho como eu a festa durou bastante depois fomos pra casa qui o Gabriel comprou.
dormimos abracados de manha cedo fomos ao medico descobri o sexo do bebê.

eu-entao doutor é menino ou menina.

Gabriel- espero que seja menino.

eu- nao eu espero qui seja menina.

medico- o Gabriel acertou,é menino,parabens.

eu- haaaa mas ta bom vou amalo do mesmo geito.

Gabriel- tambem.-disse mim beijando.

depois fomos pra casa chegando la ligo pra Carol e informo qui é um menino ela ficou super contente.

eu-Gabriel vamos la na casa da minha mae quero conversar com ela.

Gabriel- ok.

saimos de carro porqui nao podia sai de moto mandei o Gabriel chamar o advogado dele ele estranhou mais mesmo assim chamou chegando la mando o Gabriel da uma volta e ele obedece.

eu- oi mae esse aqui é o Fernandes advogado da familia do Gabriel.-disse apresentando os dois.

mae- prazer.

advogado- o prazer é todo meu.

eu-entao mae eu to indo embora morar em palmas na casa qui o Gabriel comprou.

mae-viu filho e o porque desse advogado.

eu- mae eu nao quero qui a senhora fique desamparada entao vou passar 50% das terras com as esmeraldas pra senhora se quiser explorar é so exoplorar nao precisa mim pedir nada as terras serao da senhora.

mae- nao filho foi seu pai qui te deu eu nao posso pega as terras e tambem con qual dinheiro vou exoplorar.

eu- eu arranjo com o Gabriel e mae essas terras tambem sao suas.

mae- se é assim tudo bem.

assinamos os papeis depois o Gabriel chegou e fomos embora.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora