Internação de Sofia(últimos capítulos)

96 10 0
                                    

Estavamos a caminho do Presidio onde a Sofia estava,a diretora de la ligou pro Gabriel atestando que a Sofia estava tendo surtos psiquiatrico,por isso levamos tres psiquiatras para atende-la.

Gabriel-- chegamos--disse parando o carro.

Descemos e seguimos pra dentro do presidio,fomos ate a sala da diretora.

diretora-- ola,sejam bem vindos,voce deve ser o Gabriel Benson.--disse se referindo ao Gabriel.

Gabriel-- sim,esse daqui é meu namorado Miguel Silva e esse daqui são os tres psiquiatras doutor Roger alves,Mauro Evandro e doutora Claudia abreu.--disse apresentando a gente.

diretora-- sejam bem vindos.

Eu-- o prazer é nosso.

Roger-- a detenta onde esta.

diretora-- a sim mim acompanhe.

Acompanhamos ela ate uma sala onde a Sofia estava.

diretora-- senhor Gabriel,gostaria de falar com ela.

Gabriel-- não,nao precisa os psiquiatras asumen daqui.

diretora-- como desejar,podem entrar psiquiatras.

Eles entraram e nos voltamos pra sala da diretora.

SOFIA NARRANDO..

Estava numa sala esperando sei la quem,quando vejo dois homens e uma mulher entrar.

-- ola,sou o psiquiatra Roger, esses aqui são meus colegas doutor Mauro e doutora Claudia.

Eu-- voce falou,psiquiatras?,isso é para louco.

Roger-- calma não se esaute,faremos leves perguntas,comecando pelo seu nome.

Eu-- Sofia Benson

Roger-- a senhora foi cupada por 5 assassinatos,um deles sobreviveu tudo isso envolvendo um pe de cabra o que a senhora sentiu,foi impusionada pelo momento ou foi a reacao da hora.

Eu-- doutor,eu fui ameaçada, tinha que mata-los pelo meu bem.

Roger-- a senhora não senti nada com esses crimes nem um sentimento de culpa?.

Eu-- não,porque doutor se eles estao mortos é porque mecheu com a pessoa errada,e se estou aqui hoje é tudo um plano do Miguel,mas não se preocupem irei sair e ele sera minha proxima vitima irei mata-lo.

Roger-- se alguem te ameaça-se a senhora seria capaz de matar de novo.

Eu-- doutor não brinque com isso quer mim ameaça por acaso?.

Roger-- de jeito nenhum,obrigado por nos ouvir.

Eles sairam e eu voltei pra sela.

MIGUEL NARRANDO..

Eu-- e ai.

Rogel-- realmente ela precisa de ajuda,ela sofre de um transtorno psicopata,ela não sente nem remoso com as mortes,ela é um perigo pra sociedade deve ser internada num manicomio.

Gabriel-- irei falar com o juiz que foi responsavel pelo jugamento dela,doutor iremos precisar do senhor.

Saimos do presidio e fomos pro forum atraz do juiz.

Gabriel-- bom dia excelencia.

juiz-- bom dia Gabriel Benson certo?.

Gabriel-- certo,vim aqui porque quero internar minha mãe.

juiz-- mas porque.

Gabriel-- o doutor Roger ira explicar.

Roger-- ola excelencia,sou psiquiatra,eu e mas dois colegas doutor Mauro e doutora Claudia,fomos no presidio onde a Sofia se encontra a pedido do filho dela.

O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora