6 meses depois..
Nossa lua de mel passamos na frança,o Lucas ficou com a Carol por isso ficamos só 3 semanas e nessas tres semanas descobri que estava gravido,voltamos pro Brasil e so contei pra todos com 2 meses de gravidez o Gabriel quando soube desmaio mas logo acordou o Lucas amaou a novidade e Kauan ja foi logo querendo ser o padrinho, o Pedro e o Jorge casaram e adotaram dois garotos gemeos,a Carol tambem esta gravida de 4 meses a Mile com 7,o Caio agora trabalha com o Gabriel que abriu a antiga empresa da familia Benson,o Kauan adotou um meninho lindo de 6 anos e ele e o Roberto se mudaram de começo não quis mas não tinha geito o bom foi que se mudaram pra perto nos viamos todo dia,com 5 meses fiz a utrassom e descobri que era uma menina que vai se chamar Luisa,todos amaram em saber que era uma menina,agora estavamos em angra em umas ferias,eu o Gabriel Lucas,o Kauan Roberto o Andrezinho filho deles,Caio Milena, Carol Renan e Camila.
Kauan-- essas ferias tão cendo o maximo.
Eu-- eu que o diga.
Gabriel-- to amando aqui com voces.--disse mim abraçando por tras.
Eu-- ow que fofo.--disse te dando um selinho.
Passeamos por toda a prai,que estava linda,com um sol maravilhoso.
Todos os casai se separaram e foram pra um canto da praia
estavamos caminhando eu segurava uma mão do Lucas
e o Gabriel a outra.Lucas-- pai vamos pra ali.--apontou pra um quiosque.
Sentamos e pedimos uma comidinha.
Ficamos rindo com as palhaçadas do Gabriel por horas
ate os outros voltarem.Kauan-- nem nos chamaram pra comer.
Mile-- verdade.
Os outros acentiram.
Eu-- senti-se.
Comemos e rimos bastante,como é bom essa felicidade,de ter conhecido esse doido do Kauan e o Roberto um cara super legal,amigo e que mim ajudou bastante,a Mile e o Caio tambem,a Carol é minha amiga de infancia, o Renan que se mostrou um cara super legal,principalmente o Gabriel que mim deu a joia mas preciosa o meu filho,nos meus vinte anos o meu amor,era puro alegre e que não via maldade em ninguem,igenuo bastante kkkk,mas depois de tudo que sofri nas mãos da Sofia o meu amor se transformou em obscuro e vingativo,posso dizer que meu amor teve duas fases uma mim senti feliz outra no começo triste mas depois vingativa,foi sim O OUTRO LADO DO AMOR..
Todos voltaram pro hotel,chamei o Gabriel pra da uma volta.
Gabriel-- estou feliz de estar aqui com voce, e o resto da galera.
Eu-- verdade tambem estou.
Gabriel-- e de esta com essa menininha linda do pai--disse beijando minha barriga
Gabriel-- sentiu.--disse se referindo ao chute que a Luisa deu.
Eu-- sim,meu amor--disse beijando ele.
Gabriel-- SOU O HOMEN MAS FELIZ DO MUNDOOOOO--disse gritando.
Eu-- para seu bobo.
Gabriel-- sou o bobo mais feliz do mundo--disse mim girando.
Gabriel-- te amo,e esse amor vai alem das estrelas.
Eu-- tambem te amo Gabriel.--disse beijando ele.
Continuamos a passear,pela praia,e depois voltarmos pro Hotel.
Então é isso aqui acaba minha jornada,tudo que eu passei valeu apena,conheci o Kauan e o Roberto quando fui internado e quando fugir,reencontrei meu amor e minha cunhada e minha amiga e seu marido,vi meu filho ja grande,e conheci gente nova atraves das minhas vinganças..
Então valeu a pena,e espero que venha só coisa boa.
Lucas-- ta quieto papai.--disse sentando no meu colo.
Eu-- nada não filho-- disse deixando uma lagrima escapar.
Lucas-- ta chorando papai.
Eu-- não meu amor.
Kauan-- gente abraço em grupooooo.
E assim vinheram todos e nos abraçamos.
Eu-- eu amo voces.
-- nos sabemos--disseram juntos e gritando.
E esse é o nosso fim,o fim de O OUTRO LADO DO AMOR.....!!!!
FIM.!!!
VOTEM E COMENTEM.
E essa é a historia do Miguel
e de tantas outras no jalapão do Tocantins!! de uma luta do sol contra a escuridão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomanceA trama se passa em 2008!! um amor qui nasce na ambicao sera qui o tempo vai apagar esse amor? ************************** Dez anos depois... Ele foi enganado,perdeu a mãe para sempre,perdeu o grande amor,não viu o filho crescer,não viu suas terras s...