Narrador (a): Uma
Foi difícil, mas nós conseguimos convencer os nossos pais a instalar alguns alarmes nos estabelecimentos deles. Eu e o pessoal vamos deixar os alarmes ligados e ficar de vigia. Depois dessa, quero ver se esse ladrão vai voltar a assaltar por esse bairro.
Uma: - Conseguiu trazer os rádios?
Harry: - Consegui. O meu avô disse que nós podíamos usar, contanto que eu trouxesse todos eles intactos.
Uma: - Ótimo. Os alarmes a laser já foram instalados?
Wang: - Já. E os alarmes de segurança já foram acionados também.
Jay: - Uma, assim que essa confusão terminar, diga pra dona Úrsula que ela tá devendo um pedido de desculpas pra mim e pros meus amigos.
Uma: - Pode deixar que eu dou o recado Jay. Agora vamos pras nossas posições. Nós temos um ladrão pra pegar.
Narrador (a): Li'l
Tomara que esse plano maluco do Wang dê certo. Até porque convencer os nossos pais a usar os estabelecimentos e colaborar com tudo isso não foi fácil.
Lonnie: - Agora que nós já terminamos de instalar todos os alarmes, o que nós vamos fazer?
Li'l: - Nós vamos ficar de vigia.
Mushu: - O amigo de vocês mandou entregar esses rádios.
Li'l: - Valeu tio Mushu.
Lonnie: - Eu vou ligar os alarmes.
Li'l: - E eu vou ficar vigiando. Caso você veja algum movimento suspeito, se comunica comigo pelo rádio.
Narrador (a): Harry
Como diz o meu pai, é hora do peixe morder a isca. As vezes eu acho que o meu avô tem razão quando diz que eu levo jeito pra trabalhar na polícia.
Neal: - Os alarmes já foram ligados.
Harry: - Ótimo. Qualquer coisa, é só se comunicarem pelos rádios.
Harriet: - Agora nós vamos pras nossas posições.
Harry: - Lembrando que nós temos que deixar todas as luzes desligadas pra não levantar suspeitas.
CJ: - Chegou a hora de saber quem é a pessoa por trás da máscara.
Narrador (a): Wang
Até então, tava tudo bem. Nem sinal do ladrão. Até que os alarmes começaram a tocar. Ele até tentou fugir, mas eu e os outros conseguimos encurralar ele.
David: - Hora de saber quem é o ladrão misterioso.
Todos: - Zevon?
Jade: - Eu sabia que isso só podia ser coisa sua.
Zevon: - Meus parabéns pelos amigos inteligentes que você tem Jay. Pena que...
Jay: - Pena que eu não posso dizer o mesmo de você.
Wang: - Só você mesmo pra achar que a gente ia ser burro a ponto de não te colocar como suspeito dos roubos que andam acontecendo por aqui.
Mal: - Vamos deixar os acertos de contas pra depois.
Wang: - A Mal tem razão. Vamos ao que interessa. Onde foi que você colocou as nossas coisas Zevon?
Zevon: - Não conto.
Jay: - Se você não contar eu vou te colocar de cabeça pra baixo!
Wang: - Jay, violência não resolve nada. Zevon, cadê as coisas que você roubou?
Zevon: - Estão todas na minha casa.
David: - Você vai passar a noite na prisão. No dia seguinte, a sua mãe e a sua irmã vão vim aqui te buscar.
Jafar: - Agora que essa confusão toda terminou, eu acho que a Úrsula tá devendo um pedido de desculpas pro meu filho e pra minha sobrinha.
Frederico: - E pra minha filha também. Aliás, ela tá devendo um pedido de desculpas pros filhos de todos nós.
Úrsula: - Que culpa eu tenho se todas as evidências apontavam pros filhos de vocês? Sim porque eles não fazem outra coisa a não ser se meter em confusão.
Wang: - Espera aí dona Úrsula. Eu e os meus amigos nos metemos confusão sim. Mas nós nunca chegamos a ser acusados sem provas.
Shan: - O meu filho tá certo. Você tá devendo um pedido de desculpas pras crianças.
Úrsula: - Tudo bem. Eu peço desculpas por ter desconfiado de vocês.
Wang: - Está desculpada dona Úrsula.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...