Narrador (a): Lonnie
Quando eu penso que tudo está bem, acontece uma coisa dessas. Eu e as meninas estávamos falando com a Mal. Depois de um tempo, ela foi pro quarto ver a Luna e deu um grito. A gente ficou assustada e foi ver o que ela. Encontramos a Mal chorando desesperada. A Uma ligou pro Harry e agora todo mundo tá tentando acalmar a Mal. E o Ben também tá desesperado.
Jay: - Mas com é que isso foi acontecer?
Lonnie: - Eu não sei. Eu e as meninas estávamos aqui na sala e ouvimos a Mal gritando.
Harry: - Seja lá como isso tenha acontecido, o meu avô, os meus pais, o meu primo e eu vamos fazer o possível pra acharmos ela.
Jay: - Harry, eu e os outros vamos ajudar a procurar a Luna também.
Lonnie: - É. Mas a pessoa que fez isso deve ter armado tudo.
Harry: - É o que eu também acho.
Jay: - Como tá a Mal?
Harry: - O Ben já deu um calmante pra ela.
Lonnie: - Eu espero que encontrem a Luna.
Jay: - Eu também. Aliás, todos nós.
Narrador (a): Phillip
Quando o Ben me ligou contando o que tinha acontecido, eu fiquei pasmo. Até a dona Leah ficou surpresa, mas eu não duvido nada que esteja fingindo. Ela sempre detestou a Mal. E depois que descobriu que ela e a Lili eram filhas do Stefan, o ódio ficou maior ainda. Eu não sei onde isso tudo vai dá. Como aquela jovem mesmo disse, a minha sogra deveria ser internada em um manicômio.
Aurora: - Coitadinha da minha irmã.
Phillip: - E do Ben também.
Aurora: - Nós sabemos bem o que ela está sentindo.
Phillip: - É.
Aurora: - Apesar do que a Audrey fez, ela ainda é minha filha.
Phillip: - Nossa filha.
Aurora: - É. Eu devia ter afastado ela da minha mãe enquanto ainda era tempo.
Phillip: - Eu sei que a dona Leah se ressentiu tanto por ter perdido grande parte da sua infância.
Aurora: - Mas ela sempre foi uma mãe ausente. E depois que a Audrey nasceu, ela ficou completamente desequilibrada.
Phillip: - Eu lembro bem da época em que a nossa filha era apenas um bebê. A dona Leah ficava completamente desequilibrada quando você ou eu chegávamos perto da Audrey.
Aurora: - Por mais que ela seja minha mãe e que me doa admitir, ela foi a grande culpada de tudo.
Narrador (a): Uma
Eu sai do apartamento da Mal sem acreditar que isso aconteceu. O Harry também tá chocado. Aliás, todos estão chocados com o que houve. Deve ser angustiante pensar que um filho tá nas mãos de pessoas más.
Harry: - Tomara que a gente consiga achar a Luna.
Uma: - Tomara mesmo. Tadinha.
Harry: - Será que isso foi coisa do Chad e da Audrey?
Uma: - É bem possível. Eles tão sumidos há meses.
Harry: - E o Zevon também é outro que sumiu faz um bom tempo.
Uma: - Devem ter usado ele como cúmplice, igualzinho como fez naquela tentativa de assassinato.
Harry: - Que até agora ninguém conseguiu provar que foi tentativa de assassinato mesmo.
Uma: - Foi tudo muito bem planejado.
Harry: - Bota bem planejado nisso.
Uma: - É.
Harry: - Eu só espero que o meu avô consiga encontrar a Luna.
Uma: - Eles vão conseguir. Vai dá tudo certo.
Harry: - Tomara.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...