Capítulo 34.

79 4 0
                                    

Narrador (a): Anthony

O Chad gosta mesmo de tocar o terror com todo mundo. Quando eu estava indo pra cozinha, encontrei ele aterrorizando a Dizzy. Não pensei duas vezes e fui na polícia prestar queixa. Eu sei que ele é meu primo e que casos de família são resolvidos entre si, mas maltratar menores de idade é crime e eu não posso deixar de prestar queixa.

Anthony: - Com licença, o delegado está?

Harriet: - Não, ele saiu para cuidar de uma operação sigilosa.

Anthony: - Eu vim aqui prestar queixa contra o meu primo.

Harriet: - Peraí, eu tô reconhecendo você. É o primo postiço do Chad e da Alex não é?

Anthony: - Sou sim.

Harriet: - O meu avô já teve vários problemas com o seu primo. Já chegou a prender ele por bullying virtual e outras coisinhas mais.

Anthony: - Então é melhor eu ir. Não quero encher a cabeça do delegado com bobagens.

Harriet: - Qualquer coisa que diz respeito ao seu primo pro meu avô é de suma importância. O que ele aprontou dessa vez?

Anthony: - Estava aterrorizando a Dizzy.

Harriet: - O seu primo realmente gosta de vim parar nessa delegacia.

Anthony: - Ele parece que gosta de aprontar.

Harriet: - Ele ama aprontar com os outros, com as meninas então...

Anthony: - Ele já chegou a aprontar com você ou com a sua irmã?

Harriet: - Não. Parece que o Chad vai ficar de plantão na cela da delegacia.

Anthony: - Bullying virtual de novo?

Harriet: - Sim. E dessa vez foi com a prima de um colega meu, que por acaso é uma amiga minha.

Anthony: - Coitados dos meus tios.

Harriet: - Coitados mesmo. Como é que você se chama?

Anthony: - Anthony Tremaine.

Harriet: - Prazer em conhecê-lo Anthony. Meu nome é Harriet Blanchard Nolan Swan Jones.

Anthony: - O prazer é todo meu Harriet.

Harriet: - Depois você passa aqui para contar detalhas do caso pro meu avô.

Anthony: - Vai dá o meu recado à ele?

Harriet: - Assim que ele chegar da reunião eu falarei com ele. Fique tranquilo. Caso o Chad volte a aterrorizar a prima de vocês, não hesite em vim aqui denunciar.

Narrador (a): Audrey

Eu tive que cancelar o meu encontro com o Chad porque o vovô tem um anúncio a fazer. Pela cara dele, deve ser uma coisa bem séria. Eu só estranhei o fato da Mal, da Lili e da mãe delas estarem na minha casa. Até porque com certeza esse assunto deve ser entre pessoas da família.

Audrey: - Vovô, dá pro senhor explicar o que elas tão fazendo aqui?

Leah: - É o que eu também quero saber Stefan.

Mal: - Acredite, vocês não são as únicas que querem saber o motivo disso tudo. Por mim, eu nem teria vindo.

Stefan: - Leah, você lembra daquela viagem que eu fiz há anos atrás?

Leah: - Aquela em que você ficou mais de oito anos fora? Claro que eu lembro.

Stefan: - Eu menti pra todos, com exceção do Humbert.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora