TRÊS SEMANAS DEPOIS...
Narrador (a): PH
Os últimos dias tão sendo muito tristes pra minha família. O Cecil ficou arrasado quando soube do que houve. Nenhum pai merece perder o filho desse jeito. Nós estamos desolados. Completamente desolados.
PH: - Ele não quis comer de novo?
Coup: - Não. Sua prima está muito preocupada.
Ivy: - Todos nós estamos.
Carlos: - Eu tô arrasado, mas tô tentando seguir em frente porque eu sei que o Diego não ia gostar de me ver assim.
PH: - Ele não ia gostar de ver ninguém assim. Eu já tô ficando preocupado.
Cruella: - Eu também. Ele tá assim desde o enterro do Diego.
Ivy: - O pior é que a única pessoa que pode colocar aquele desgraçado na cadeia é um mau caráter da pior espécie.
PH: - Sem contar que subornar testemunha é crime.
Carlos: - Mas com certeza existem outros meios de fazer com que o Zevon abra a boca dele pra contar o que sabe.
PH: - Caso tudo ocorra como eu tô pensando, nem ele e nem o Chad vão ter alternativas. O cliente tem a obrigação de dizer a verdade. E caso minta, a pena pode ser pior ainda.
Narrador (a): Mal
Finalmente eu posso voltar pra casa. É uma pena que a Luna vai ter que ficar no hospital por um tempo. Eu queria tanto poder levar a minha menininha pra casa comigo.
Ben: - Não fica assim meu amor.
Mal: - Dói muito deixar ela aqui.
Ben: - Eu sei. Se não fosse pelo Chad, nada disso estaria acontecendo.
Mal: - Ele vai pagar pelo que ele fez! Isso não vai ficar impune.
Ben: - Ele vai pagar por isso e pelo acidente dos nossos amigos.
Mal: - Três semanas. O Jay tá em coma há três semanas.
Ben: - O médico tá fazendo vários testes.
Mal: - Eu realmente espero que ele acorde desse coma.
Ben: - Eu também.
Mal: - Que tal fazermos uma visita à ele antes de irmos pra minha casa?
Ben: - Acho uma ótima ideia.
Mal: - Assim a gente aproveita pra dá um apoio pra família.
Ben: - Não fica assim. Dois meses passam rápido. Você vai ver. Quando se der conta, a Luna vai tá com você. Nos seus braços.
Mal: - Isso é tudo que eu mais quero.
Narrador (a): Lonnie
Depois da aula, eu fui visitar o Jay com a Jade. Aliás, nos últimos dias, a minha rotina tá sendo essa: do instituto pro hospital e do hospital pra casa. Toda vez que eu vou lá, eu sinto uma tristeza enorme. Eu só tô aguentando firme essa situação por causa do filho que eu tô esperando.
Lonnie: - O que você tá fazendo aqui?
Chad: - Vim visitar ele.
Jade: - É muita cara de pau a sua vim aqui depois de tudo que você fez Chad!
Chad: - Pra quê tanto drama? Eu só vim fazer uma visita.
Lonnie: - Sai daqui agora antes que eu chame a polícia!
Chad: - E se eu não quiser?
Jade: - Chad, não testa a minha paciência!
Lonnie: - E nem a minha paciência.
Chad: - Lonnie, caso tenha esquecido, você está grávida.
Lonnie: - É só por causa do meu filho que eu não vou partir pra cima de você.
Chad: - Eu vou desejar boa sorte pra você. Porque se o Jayden não acordar, você vai ter que se virar sozinha e com um filho pra criar.
Assim que ele saiu, eu comecei a sentir uma dor insuportável na minha barriga. A Jade até tentou me ajudar a se sentar em uma das cadeiras, mas eu não conseguir andar e fiquei sentada no chão com as mãos na minha barriga. Quando eu e a Jade nos demos conta, eu percebi que estava sangrando e entrei em desespero. A Jade tentou me acalmar, mas eu fiquei ainda mais nervosa. Apesar de ter descoberto a gravidez há três semanas, eu já tenho um amor enorme por esse bebê e não vou aguentar essa perda.
Jade: - Calma, vai ficar tudo bem. Fica calma.
Lonnie: - Jade, eu tô com muito medo. Eu não quero perder o meu filho.
Jade: - Você não vai perder nada. Fica tranquila. Não vai acontecer nada.
Médico: - Desculpe ter demorado. Aconteceu uma pequena confusão, mas ela já está sendo resolvida.
Lonnie: - Vai direto ao ponto. Por favor.
Médico: - Foi realmente um milagre o seu bebê ter sobrevivido.
Jade: - Nem nasceu ainda e já venceu uma luta.
Lonnie: - Eu fiquei com tanto medo de perder ele.
Médico: - Mas não perdeu. Isso é o que importa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...